Será que alguém sabe da Sua Luta??
Dão valor??

Pois é, você começa a conquistar algumas coisas que sempre desejou e de repente, “aquelas pessoa” que só te veem de longe comentam o quanto você teve sorte. 


Outros que nem te conhecem, vão dizer que existe gente “rabuda”, que nasce com estrela, e mal sabem o quanto você trabalha e suou para chegar até aqui…

Um exemplo disso é a minha amiga Carla, é uma dessas batalhadoras que ficou com 2 filhos para criar quando o “traste”, que é como ela chama carinhosamente o ex-marido, deu no pé e deixou ela sozinha com os filhos.

Sozinha não, como ela mesma diz, deixou-a com Deus e Deus, para ela, é tudo o que ela precisa para lutar e vencer. E como lutou: fez faxinas, lavou roupas para fora, fez café em escritórios…

Em 2017, já em Setembro, ela aprendeu fazer balas de coco, aquelas que parece de vidro e são deliciosas, e começou a maratona de fazer as balas e vender pelas ruas da sua cidade. Em poucos dias descobriu o gosto de fazer doces e a alegria de ver as pessoas comprarem suas balas e pedirem mais…e, seguindo o conselho de uma amiga, adquiriu um Curso de confeitaria de Doces,e arrebentou!

Em poucos dias, trouxe para as ruas seus brigadeiros gourmets, doces de pote, copinhos decorados, uma festa…alias, ela se especializou em festas e agora sei que tem pelo menos 6 funcionários ajudando…e tem gente que chama isso tudo de sorte!

Sorte é acordar com vontade de trabalhar, de acreditar que a Vida tem que ser melhor para todos, inclusive e principalmente para você.

Por falar nisso, eu mesmo pedi o Curso que ela fez e estou fazendo meus doces, cada dia mais saborosos e não se espantem se verem eu chegando na sua porta com o meu doce mais saboroso para te vender não apenas um quitute, mas o fruto mais legal do meu amor pelo que eu faço.

A gente não pode ser egoísta e querer só pra gente, por isso, deixo aqui o Link do Curso que a Carla fez, e eu estou terminando e muita gente testou e aprovou:

http://bit.ly/Curso_docesGourmet2019

Se te ajudar, eu já vou rir sozinho de alegria por você.

 
____________________

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br
Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.