Vivência dos 3 dias

Primeiro dia – Limpeza
Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

É um momento íntimo onde você começa fazendo uma oração simples de coração, pedindo permissão para o Universo, para Deus, para poder falar o que vai dentro do seu coração.

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos…

Ele primeiro lhe pergunta:
– O que anda dando errado na sua vida?
Você tem 5 minutos para falar de tudo o que te aflige desde a infância, desde ontem, desde o mês passado. Dores, dívidas, fracassos, desenganos, desilusões, tudo o que não presta ou não prestou na sua vida vai virar um desabafo aqui nesse seu momento.

Se as lágrimas vierem, chore, mas chore a vontade, libere o peito e o pranto, é o seu momento.

Não deixe nada para trás, fale com Deus, fale com o Universo sobre as suas dúvidas e principalmente, do estado que você se encontra…

Depois desse desabafo, lave o rosto, as mãos e faça uma prece de Renovação, agradecendo ao Pai por ouvi-lo(a) e em uma folha de papel você vai escrever o que você não quer que aconteça mais na sua vida.

Tudo o que você  não quer, dívidas, problemas, desamor, falta de coragem, desânimo, baixa auto-estima, medo, pânico, depressão, etc etc e mais um etc…você vai colocar no papel, dobrar em 4 e deixar embaixo do pé da sua cama. Se for box sem pé, coloque embaixo do box. se Tiver pé, melhor, coloque o papel dobradinho embaixo de um dos pés e deixe até amanhã.

Segundo dia – Pedidos

Hoje, de preferência no mesmo horário, no mesmo local de ontem, você vai começar lavando as mãos e o rosto e vai fazer uma prece pedindo permissão para Deus, para o Universo, para entrar na sua presença e falar dos seus sonhos.

Se puder, sente-se, no chão ou em uma cadeira e imagine-se vivendo aquilo que tanto deseja. Se os eu sonho é quitar dívidas, imagine-se caminhando livre, sem nenhuma dívida, sem preocupações. Se o seu sonho é a paz na família, imagine-se ao lado de todos que você ama cercado(a) de amor, de paz e serenidade.

Seja qual for o seu sonho, imagine-se dentro dele como realidade, realizando com certeza e vivendo esse prazer da conquista.

Sinta-se feliz, sorrindo, vivendo o amor da sua vida, a conquista da sua vida, a paz da sua vida.

Feche os olhos, sinta-se merecedor(a) de tudo o que você está recebendo. O carro novo, o bom emprego, a paz no casamento, a harmonia na sua casa, a viagem para bem longe da sogra linguaruda(brincadeirinha…)…

Imagine-se bem, rindo gostosamente, feliz. Na praia com a pessoa amada ou num lindo campo com flores, no restaurante mais gostoso, na fazenda tomando leite de verdade.

Sinta-se! permita-se a liberdade de viver o seu sonho.
Fique ai, nesse sonho, nessa paz, nesse sentimento gostoso de VITÓRIA e só depois de sentir esse gostinho diga ao Pai:

Pai amado, é isso o que eu quero para a minha vida. É essa paz, são essas conquistas, frutos do meu esforço e da sua ajuda. Pai, coloco agora, esses meus sonhos nas Tua Mãos e confio, que no tempo certo, no seu tempo, receberei um por um desses desejos através da sua misericórdia.

Que assim seja
Amém.

Acabou?
Faça uma lista em uma folha de papel em branco com 10 pedidos (pode ser menos, não

pode ser mais)
Dobre em 4 e coloque dentro da fronha do seu travesseiro.
Deixe lá…

Terceiro dia – Agradecer e adorar

Neste dia, de preferência no mesmo horário, no mesmo local de ontem, você vai começar lavando as mãos e o rosto e vai fazer uma prece pedindo permissão para Deus, para o Universo, para entrar na sua presença e louvar a Deus como Ele merece.

Se puder colocar uma música religiosa que você goste como fundo vai ser maravilhoso.

Quer sugestões?
David Quinlan – Abraça-me – http://www.youtube.com/watch?v=uUw8vvYX5Fw
Ou qualquer música que vc goste do Pe Fábio de Melo, Pe Marcelo, ou evangélicas que

você curta.

Deixe a música ir penetrando na sua alma e diga tudo o que você sente por Deus, peça para Ele te abraçar, te envolver em amor, te amparar. Diga que você não vive sem Ele, que precisa Dele. Deixe-se envolver pelo Espírito Santo que sempre se aproxima quando Louvamos a Deus e chore, ria, sinta…

Aqui não precisa pressa, é preciso sentir, deixar-se, abandonar-se em Deus. fazer nascer e brotar a verdadeira fé.

Diga para você mesmo(a)
– Eu acredito em Deus e na sua presença neste momento. Sou envolvido(a) em amor e paz.
E peça:
Vem Senhor, vem habitar a minha casa, o meu corpo, o meu pensamento, as minhas decisões, os meus desejos.

Faça Senhor a Tua vontade na minha vida.
Ore, ore, ore…

Depois, com a alma lavada, lave as mãos, o rosto e pegue aquele papel com o que não gosta que está no pé da cama, coloque em um pires ou prato e queime!

Queime imaginado-se livre de tudo o que não presta, o que não é De Deus está sendo queimado na sua vida. É vida nova desde agora.

Você está livre para viver o amor, a plenitude da prosperidade, da boa vida!
Lembre-se sempre do que disse o mestre do amor:
“Eu vim para que todos tenham vida e atenham em abundância”
– João 10-10

Repita por quantas semanas quiser, uma ou mais fases dos 3 dias.
Não fique com problemas. Desabafe com Deus
Um abraço e espero suas boas notícias
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br


____________________

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br
Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.