Há milhares de anos as velas tem sido usadas por diversas religiões pelo mundo para fazer uma ligação com o espiritual. Mas, você sabia que usar velas dentro de casa sem conhecimento pode atrapalhar ainda mais a sua vida?
principalmente se acender na intenção de outra pessoa, e se usar uma cor errada então…melhor nem falar.
Uma vela cinza por exemplo atrasa a vida de qualquer um.
Quer saber mais, inclusive como purificar uma vela antes de usar?
Peça o novo Guia de velas, cores e segredos. 100% de grátis agora mesmo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)








Salmos ou Tehilim( do hebraico תהילים, Louvores) é um livro do Tanakh (fazendo parte dos escritos ou Ketuvim) e da Bíblia Cristã, vem depois do Livro de Jó e antes do Livro dos Provérbios.[1][2] É o maior livro de toda Bíblia [3] e constitui-se de 150 (ou 151 segundo a Igreja Ortodoxa) cânticos e poemas que são o coração do Antigo Testamento, é a grande síntese que reúne todos os temas e estilos dessa parte da Bíblia[4], utilizados pelo antigo Israel como hinário no Templo de Jerusalém, e hoje são utilizados como orações ou louvores, no Judaísmo, no Cristianismo e também no Islamismo (o Corão refere os salmos como “um bálsamo”).



Tal fato, comum aos três monoteísmos semitas, não tem paralelo, dado que judeus, cristãos e muçulmanos acreditam nos Salmos que foram escritos em hebraico, depois traduzidos para o grego e latim.
(Fonte Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_de_Salmos