Vamos correr?

Este é um texto de um professor de Educação Física que eu achei muito apropriado para essa época onde muita gente anda falando que correr é um barato, aumenta a adrenalina, diminui o peso…
Sim, tudo isso é verdade, mas também aumentam as chances de entorses, dores nas juntas e infarto do miocárdio para quem resolve sair por ai correndo sem nenhum preparo.
Nesta matéria o professor de educação física fala justamente dos cuidados que devemos tomar para não sai fazendo besteira.
Peça, receba em seu e-mail e leia com atenção:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Você corre, faz caminhadas com regularidade?


    Como fazer uma Pasta de Amendoim Caseira


    2 xícaras de amendoim torrado e sem pele (300g)
    1 colher (sopa) de óleo de amendoim
    1/2 colher (chá) de sal (omita o sal se usar amendoins salgados)
    1 colher (sopa) de açúcar (coloquei por minha conta!)

    No processador de alimentos, usando a lâmina de metal, processe os ingredientes sem parar durante 2 ou 3 minutos. Os amendoins moídos formarão uma bola, que desaparecerá lentamente. Continue processando até obter a consistência desejada. Se necessário, desligue o aparelho e limpe as laterais do recipiente com uma espátula.


    Para fazer pasta de amendoim crocante misture 1/2 xícara de amendoins torrados picados quando terminar de processar. Guarde na geladeira, em um recipiente bem fechado. O óleo pode subir para a superfície. Se isso acontecer, misture antes de usar.

    Rende 1 xícara de pasta de amendoim cremosa ou 1 1/2 xícara de pasta de amendoim crocante.