Simpatia Cigana para Unir Casais

4 tipos de rituais para harmonizar o amor, atrair prosperidade, acabar com brigas e atrair a paz.

Escolha qual você mais precisa e faça um de cada vez, começando pelo que mais precisa.
É incrível o poder mágico desse ritual com velas muito simples, mas que canaliza muitas energias poderosas.
Peça, conheça e use com sabedoria.


Escolha pela sua necessidade maior do momento e faça um ritual a cada 7 dias..não faça 2 na mesma semana

Vela Amarela – Prosperidade:

Para a falta de dinheiro, acenda uma vela amarela num prato branco e o coloque bem no alto junto com três moedas de qualquer valor e sete grãos de milho também. Mentalize seu pedido.
Use um incenso com Essência de Cidreira ou Arruda

Vela Rosa – Fortalece o Amor:

Escreva o nome do seu amor com caneta vermelha num papel branco e com o mel faça o sinal da cruz nesse papel. Acenda uma vela rosa e peça ao Povo Cigano que seu amor a(o) veja como alguém sensual. Repetir esse ritual durante três sextas-feiras seguidas.
Use um incenso com Essência de rosas.

Vela Vermelha – Acaba com brigas e discussões

Harmonia: Enrole num pano vermelho liso o nome da pessoa com quem você vive brigando. Ao lado dele, mas não muito perto, acenda uma vela vermelha e peça que a harmonia volte a reinar entre vocês.
Use um incenso com Essência de sândalos.

Vela Branca – Abrir caminhos

Realização: Para abrir seus caminhos aguarde a Lua Crescente chegar. Então escreva seus projetos de vida num papel branco e acenda uma vela branca mentalizando seus desejos de concretização. Peça ao Povo Cigano para lhe ajudar nessa realização. Depois queime o papel e jogue as cinzas ao vento. Use um incenso com Essência de jasmim.

Acredite.
Se você é ateu, acredite no seu poder de realizar. Se tem religião, ou simpatia por uma, acredite no seu “Deus”, mas não deixe de criar.
Não espere que uma oração vá fazer o que precisa ser feito. A carne em cima da mesa não vai ficar pronta com a sua fé, mas ela pode temperar ainda mais o alimento com a determinação. Acreditar é ter o poder de transformar o que parece impossível.