Esta é uma das Orações mais Poderosas que eu já vi, capaz de trazer respostas urgentes no mesmo dia, as vezes em questões de horas, vem de uma adoração que começou lá atrás na Alemanha, em 1700, quando foi encontrado um quadro milagroso inspirado em uma meditação de Santo Irineu, retratando a Virgem.  Assim, Maria Desatadora de Nós se tornou uma das mais antigas devoções de Nossa Senhora e que tem milhares de milagres descritos e relatados por pessoas em todo o mundo.

Como Fazer a Oração para o Pedido Urgente

Para fazer esta Oração forte e Poderosa, entre no silêncio do seu quarto e sem ninguém por perto, desligue todos os aparelhos eletrônicos que houverem no ambiente, principalmente celular.

Depois de orar o Pai Nosso, medite por alguns instantes no seu jeito de ver o problema, o que te aflige, o que você acredita que mudaria tudo se houvesse tal resposta.

Veja Também:
Oração Infalível de São José

Nossa Senhora Aparecida Pedido de Graça

Agora, peça assim: Nossa Senhora Desatadora de Nós, tem misericórdia de mim, atende este meu pedido da alma que aflita, grita por socorro em Ti.
Sei de inúmeros relatos do seu auxílio sem cessar que resultou em diversos resultados que nós chamamos de Milagre, as vezes pela nossa incapacidade de atingir o mais alto com nossos pedidos com nossa fé tão pequenas ainda.

Ainda assim, Minha Nossa Senhora Desatadora de Nós, desembaraça a minha Vida, toca aqui nesta alma aflita, abençoa esta casa, derrame luz sobre cada ambiente deste lugar, sede por nós!
Ajuda-me neste momento neste pedido que faço…..(fale da sua angústia e da sua necessidade urgente)

A Senhora é a minha esperança.

A Senhora é a minha consolação dada por Deus, a fortaleza da minha resistência,

a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplicas. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!

Virgem Maria, desatadora dos nós, rogai por mim.

Que assim seja, Amém

Ore por 7 dias seguidos, mesmo que tenha alcançado a Graça, faça a Oração Agradecendo!
Seja Grato

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Falando da Oração de Nossa Senhora Desatadora de Nós