Vem ai um Novo Ano para você Conquistar tudo o que sempre sonhou!

Os Florais podem te ajudar trazendo equilíbrio emocional que se transforma em coragem para tomar atitudes que podem estar faltando na sua vida.

Como é que você vai entrar no novo Ano que vai começar já já?

A) Ansiosa(o)
B) Com medo
C) Sentindo-se muito só
D) Alegre mas com apreensão
E) Feliz e esperando mais alegrias.

Seja como for a sua situação, eu preparei uma receita especial de Florais de Bach para você manter, ou buscar um equilíbrio interior para conquistar, prosperar, amar e receber muito amor.

O que é um Floral?

Essência floral ou elixir floral é a denominação convencional para um preparado natural, geralmente elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos ao qual se agrega brandy ou álcool natural como conservante. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.(Fonte Wikipedia)

A RECEITA DO SEU FLORAL PARA O ANO QUE VAI COMEÇAR

 

  • Star of Bethlehem
  • Rock Rose
  • Impatiens
  • Cherry Plum

Mande aviar em uma boa Farmácia de Manipulação (custo médio de R$ 15 a R$ 20,00.
Use assim: 4 gotas embaixo da língua pelo menos 3 x ao dia.
De preferência a primeira tomada logo pela manhã, ao acordar.

  • Só para saber, onde age cada um:

    Star of Bethlehem ( trauma e entorpecimento);
    Rock Rose ( terror e pânico);
    Impatiens ( irritabilidade e tensão);
    Cherry Plum (medo de perder o controle sobre si mesmo);

Pode repetir o vidro por até 90 dias.

Atenção: essa terapia floral não substitui uma consulta médica e nem tem a finalidade de cura ou tratamento medicamentoso.

Paulo Roberto Gaefke

É uma terapia criada, nos anos de 1928 a 1936, pelo Dr. Edward Bach, médico homeopata, bacteriologista e imunologista.
O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.

Em 1930, resolveu largar toda sua rendosa atividade em Londres, o consultório da Harley Street e os laboratórios, para buscar na natureza este sistema de cura que idealizara desde pequeno, e que sentia estar próximo dele. Tinha, então, 44 anos. Partiu para Gales. Ao chegar, descobriu que levara por engano uma mala com calçados no lugar de uma com o material necessário para o preparo de medicamentos homeopáticos: almofariz, vidros, etc. Isto acabou impulsionando-o mais rapidamente na direção da descoberta de um novo sistema de extrair as virtudes medicamentosas das plantas.