Receita de Floral para ansiedade

Grátis para os 50 primeiros que pedirem!

Para os 50 primeiros inscritos uma receita gratuita de um Floral para ajudar a segurar a barra desse mundo maluco em que vivemos. Acalmar a agitação, trabalhar a insegurança, o medo, ativar a sua capacidade de realizar.
O Floral age em pontos como na origem emocional do medo, na origem emocional da ansiedade, na origem emocional da insegurança, e assim, vai quebrando sutilmente a barreira que está impossibilitando a nossa cura.
Peça agora:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Qual a área que mais precisa melhorar?





    O que é um Floral?
    Essência floral ou elixir floral é a denominação convencional para um preparado natural, geralmente elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos ao qual se agrega brandy ou álcool natural como conservante. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.(Fonte Wikipedia)



    É uma terapia criada, nos anos de 1928 a 1936, pelo Dr. Edward Bach, médico homeopata, bacteriologista e imunologista.
    O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.



    Em 1930, resolveu largar toda sua rendosa atividade em Londres, o consultório da Harley Street e os laboratórios, para buscar na natureza este sistema de cura que idealizara desde pequeno, e que sentia estar próximo dele. Tinha, então, 44 anos. Partiu para Gales. Ao chegar, descobriu que levara por engano uma mala com calçados no lugar de uma com o material necessário para o preparo de medicamentos homeopáticos: almofariz, vidros, etc. Isto acabou impulsionando-o mais rapidamente na direção da descoberta de um novo sistema de extrair as virtudes medicamentosas das plantas.