Agora você vai cuidar da sua energia pessoal e melhorar o seu astral!

Tratamento Rápido da Energia Pessoal
Dicas práticas de como trabalhar a sua energia pessoal, evitar as preocupações excessivas e viver mais “leve”.
Leitura e exercícios imperdíveis.

Energia Pessoal
Somos parte da Energia Universal que está presente neste plano terreno, onde viemos para aprender e evoluir. Também somos geradores e receptores de todas as formas de ondas negativas e positivas que se encontram no planeta, cabendo a cada um de nós a missão de expandir a energia positiva e transmutar as formas negativas.
Essa energia, conhecida como EU SUPERIOR, não está além desta vida terrena, no céu ou após a morte. O lugar é aqui e agora, onde todos os seres podem alcançar o mais pleno explendor para sempre, para si mesmo e para os que tocamos com nossa energia.
Coisas que nos fazem perder energia:
A Raiva:
A raiva reprimida ou as palavras que gostaríamos de ter dito jamais devem ser carregadas conosco, pois causam uma série de problemas desde o nível emocional, espiritual e até no físico. Entretanto isto não significa que vamos sair para uma defensiva ou aos gritos e pancadas com todos que provocam nossa ira. Um dos primeiros sinais aparece como dor de cabeça ou dores espalhadas pelas costas. Isto acontece porque ao carregar a língua espremida na cavidade do céu da boca, engolindo as palavras, acabamos com dores de cabeça e rigidez de pescoço e coluna. Caso perceber que a parte maxilar está tensa faça exercícios para soltar esta parte.
A Desordem:
Um lugar desordenado a simples vista já é algo que debilita, agora imagine estar constantemente buscando o que deseja, que acabou de ver em algum lugar, mas não sabe onde está.
Transpiração:
Não é por acaso que em cidades de praia o ano inteiro a população é conhecida como preguiçosa. Em época de verão as pessoas rendem menos, se concentram com dificuldade, levantam-se a toda hora e perdem muito mais tempo para executar as mesmas tarefas de rotina.
Fadiga do telefone:
Este aparelhinho que facilita tanto a nossa vida pode ser responsável pelo cansaço mental, pois ao ficar conversando durante vários minutos com a mesma pessoa estamos meio hipnotizados pela conversa, o que demanda um alto gasto energético.

Lugares que causam desconforto:
Estar num lugar com gente que não suportamos causam uma perda de energia que podem levar ao stress e ansiedade, e que pode acabar recaindo em comida, bebida ou isolamento social.
Chorar demais:
Dizem que chorar lava a alma e diminui a tristeza. Realmente, em algumas ocasiões é um alívio físico e espiritual, mas se todos os dias uma pessoa chora por qualquer razão e por nenhum motivo, algo está mal. Nestes casos existe uma perda de energia que deve ser tratada, pois estamos diante de um problema que não se mostra.
Falta de sono:
O cansaço baixa as defesas do organismo, deixando uma porta de entrada para doenças e energia negativa. Os rins, que são nossa central de purificação é visto na acupuntura como o reservatório da vitalidade mais profunda, chamada de jing, ou quintessência do Qi. O Qi é o etérico, ou força vital. Quando dormimos renovamos células que permitem uma pele bonita, olhos brilhantes, e fundamentalmente recuperamos os desgastes do cérebro e órgãos internos. Isto deve ser feito na medida certa, sem excesso de tempo dormindo e sem falta de sono.
Preocupar-se:

Pré-Ocupar significa ocupar-se de algo antes do momento certo, é estar apreensivo e angustiado antes da hora, ou preocupado. Uma forma simples de eliminar as preocupações é perguntar a si mesmo:

__ O problema tem solução? Se a resposta é sim, esqueça-o. Se a resposta é não, esqueça-o.
__ Se eu ficar desperta pensando nisto algo vai mudar? (Para os pais que não dormem enquanto os filhos não chegam em casa)
Ocupe-se em soluções tranquilizadoras, em estratégias de ação eficaz, mas não perca energia… além do mais está comprovado que 99% das preocupações são desnecessárias. Tudo segue seu curso sem necessidade de desperdício de energia de nossa parte.

Exercícios para equilibrar a Energia
Soltando as feras:

Inspire pelo nariz profundamente, até encher a barriga e pulmões de ar

Abrindo ao máximo a boca, solte a língua e estique-a para fora ao máximo, ao mesmo tempo que solta o ar com força. * Se puder fazer este exercício na grama fique em quatro e apoie as mãos na terra, como se fossem garras realmente. Se quiser gritar, melhor ainda.

Fonte
ww.33d.com.br/