Tratamento da Sorte Imediata

A magia da Fortuna

Um tratamento que espanta o azar.

A magia da Fortuna

Se você está passando por uma fase dessas, quando os problemas só se agravam e você começa a perder suas forças, não se deixe cair em desespero. Antes de tudo, tenha muita fé e faça o Tratamento de Mudança dos reis Magos.
Muito antes do que você imaginar, já vai ter dado uma virada na sua vida.
Não espere mais, comece já!


SIMPATIA PARA MUDAR SUA SORTE

As coisas nem sempre acontecem conforme a gente planeja. Muitas vezes somos surpreendidos por acontecimentos e surpresas da vida, quando o azar nos visita inesperadamente, deixando-nos um tanto atabalhoados.

Se você está passando por uma fase dessas, quando os problemas só se agravam e você começa a perder suas forças, não se deixe cair em desespero. Antes de tudo, tenha muita fé e faça a seguinte simpatia:

Por sete dias consecutivos, em quatro meses seguidos, faça a seguinte oração:

“Três Reis Magos e uma Estrela, na manjedoura a criança; três desejos, três presentes, na mão de Deus a esperança. Divino Irmão, sabes como preciso mudar a minha sorte. Fazei com que eu seja agora atendido, mesmo não merecendo essa graça. Fazei com que minha sorte seja iluminada por tua Luz para que eu possa um dia pagá-Lo, Amém.”

É importante que, após ser atendido, continue até completar os quatro meses seguidos. Após isso, copie esta simpatia e entregue a uma pessoa que você saiba que precisa de um pouco de sorte na vida.



Os Três Reis Magos, ou simplesmente Reis Magos ou Magos (em grego: μάγοι, transl. magoi), na tradição cristã, são personagens que teriam visitado Jesus logo após o seu nascimento, trazendo-lhe presentes. Foram mencionados apenas no Evangelho segundo Mateus,[1] onde se afirma que teriam vindo “do leste” para venerar o Cristo, “nascido Rei dos Judeus”. Como três presentes foram registrados, diz-se tradicionalmente que tenham sido três, embora Mateus não tenha especificado seu número.[2] São figuras constantes em relatos do natividade e nas comemorações do Natal.