Crie um elemento de ligação com a Deusa da Fortuna.

A verdadeira Taça da Prosperidade do Pacto com a Fortuna

Fortuna, ou Tique na mitologia grega, é a Deusa que representa a Sorte, seja ela boa ou má, responsável pela fortuna e prosperidade de um lugar ou de uma pessoa. Aliás, que nome lindo: Fortuna! Fortuna significa bem mais que riqueza, significa plenitude, preenchimento, vida com abundância, por isso, na sua representação ela carrega uma cornucópia que traz alimentos, moedas e tem a visão tampada pois entrega aleatóriamente os seus tesouros, e essa pessoa pode ser você!!
Essa receita da Taça da Prosperidade é para que a Fortuna, a boa sorte te visite sempre.

Para Montar a sua Taça da Prosperidade.

Primeiro, consiga uma taça transparente bem bacana de vidro ou cristal, não me venha com plástico, capriche nesse item, pode ser uma fruteira ou uma bela taça de champanhe.

A Taça é o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade e a gente já começa bem a nossa história e é numa taça que brindamos as coisas boas, as vitórias (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.).

A Taça ainda é ligada ao que é “santo” como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagãos, etc.
Nessa taça você vai precisar dos seguintes elementos que devem ser colocados nessa ordem exata, por favor, arrume tudo antes de começar a fazer, e faã concentrado(a) nas conquistas que virão sempre, faça com respeito, faça com paixão que tudo vai dar certo.

Vamos lá, a lista dos elementos.
1) Sal Grosso (1 Colher de sopa)
2) 7 pedras verdes (qualquer pedra, pode ser até de aquário, desde que sejam verdes, não podem ser muito grandes)
3) 1 Pedra Rosa (quartzo rosa por exemplo)
4) 3 Folhas de Louro
5) 1 folha de Guiné, de preferência fresca, se não achar, use a folha seca que vai encontrar em casa de ervas.
6) 3 moedas novas…as mais bonitas que achar, de preferência de 1 real, ou de dólar ou outras moedas estrangeiras (se tiver)
7) um algodão com o seu cheiro…(Pegue um algodão e pingue 3 gotas do seu perfume preferido, ou passe o algodão no seu pulso várias vezes para gravar nele o seu cheiro).

Agora, vamos montar a Taça da Prosperidade.

Coloque todos os itens acima na mesma ordem, ou seja, primeiro, no fundo da taça o sal grosso, depois, as 7 pedras verdes, a pedra rosa, as folhas de louro, a guiné, as 3 moedas e o seu cheiro no algodão…

Que bela Taça hein!
Agora, vamos colocar o Poder nessa taça e chamar a Fortuna para a sua vida. Coloque a taça a noite toda para ficar tomando um banho de Lua, para isso, coloque a taça para fora de casa, numa área, numa varanda, onde ela possa ser banhada pela noite e que ninguém mexa é claro.
No dia seguinte, coloque-a no lugar mais alto que puder na sua casa e onde não seja alcançada pelos curiosos, onde ninguém mexa.
Faça uma prece 7 dias seguidos ao seu anjo da Guarda olha do ou segurando a Taça e peça proteção e paz.
Todos os dias, você vai olhar apa a taça e AFIRMAR:
“Eu recebo a Prosperidade na minha vida!”
“Nada me falta, tudo recebo!”

Você pode estar na maior pitanga, sem dinheiro nem para comer, mas deve afirmar com a certeza de que o dinheiro está chegando, que as coisas boas estão vindo e pode apostar, quanto mais voc~e afirma, mais as coisas boas acontecem.
Eu posso te garantir que a sua persistência vai mudar a sua história.
Monte a sua Taça e mantenha-a bem cuidada, sempre mentalizando a Fortuna e a prosperidade, sempre repetindo o seu Mantra:

“Eu recebo a Prosperidade na minha vida!”
“Nada me falta, tudo recebo!”

Excelente para quem busca:

Mandinga para Dinheiro Urgente
Simpatia do Dinheiro Urgente

Paulo Roberto Gaefke