Suco que Ajuda Emagrecer – Tira Compulsão

Suco Detox anti ansiedade

Poderoso aliado natural anti-compulsão alimentar!

 

Pare de comer a sua Ansiedade e Emagreça Naturalmente!

Muita gente anda engordando porque come literalmente a sua ansiedade.
Quando dão por si, já estão limpando armários, geladeiras ou comendo doces por puro impulso.
Vou lhe ensinar 2 receitas naturais de suco e chá que vão ajudar no combate a ansiedade e a compulsão por doces e chocolates.

RECEITAS DOS SUCOS QUE REDUZEM A ANSIEDADE

Uma das principais causas do ganho de peso é a ansiedade, já que o transtorno faz com que a compulsão por comida, especialmente doces e carboidratos que engordam, aumente. A erva cidreira entra como benefício neste aspecto, já que é capaz de controlar o nervosismo e suas substâncias calmantes diminuem a ansiedade, logo, a compulsão por comida.
 


Já o limão é rico em substâncias desintoxicantes, que agem como detergente ajudando o intestino a eliminar gorduras, além de estimular o funcionamento do metabolismo, que queima calorias armazenadas em forma de gordura.

Portanto, é a combinação perfeita para quem deseja diminuir a compulsão por comida, acelerar o metabolismo e queimar calorias. A ingestão pode ser em suco, ótima opção para o verão, ou em chá.

Suco de erva cidreira com limão

Ingredientes:

10 folhas de erva cidreira
300 ml de água
½ limão
Adoçante a gosto
Modo de fazer:

Deixe as folhas de molho na água por meia hora. No liquidificador, bata meio limão sem cascas, mas com bagaço (parte branca) com a água e folhas. Coe e adoce com adoçante natural. Tome meia hora depois das três refeições principais – café da manhã, almoço e janta.

Chá de erva cidreira para emagrecer

O Chá de erva cidreira é uma ótima opção para ser tomado na ceia, além de tratar a insônia e deixar os ânimos mais calmos, ainda combate a fome noturna. Acrescente o suco de ¼ de limão espremido à receita de chá de erva cidreira.

O líquido quente facilita a absorção das propriedades da erva e da fruta.