Algumas das Simpatias mais poderosas que já encontrei.
UMa simpatia para ter boas ideias
Tem para pagar dívidas, bem estar na família, amor, dinheiro, prosperidade. tem uma especial para quem precisa vender um imóvel e muito mais.
peça agora:


PARA PAGAR AS DÍVIDAS

Escreva em uma folha de papel branco tudo, quanto e a quem você deve.
Escreva nomes e valores sem esquecer coisa alguma. Depois, coloque em um envelope e feche-o, escrevendo por fora: “À luz branca que emana do Senhor, me ajude a pagar minhas dívidas.” Guarde o envelope e, à medida que as dívidas forem sendo pagas, vá riscando e agradecendo à luz branca do Senhor!

PARA VENDER UM IMÓVEL

Na primeira noite de lua cheia ou de lua nova, colocar uma chave na mão direita e, olhando para a lua, pedir a ela e a São Pedro para vender sua casa, pois você precisa do dinheiro paraabrir seus caminhos. Diga: “São Pedro, Pedro, tua poderosa chave abra a porta da minha casa, para que ela possa ser vista, escolhida e comprada.

Quando eu outra casa tiver, meu lar será o teu lar. Ajuda-me, Pedro, pois preciso novo caminho encontrar!”

Quando vender a casa, levar uma chave virgem à praia, acender uma vela verde e orar ao referido Santo, agradecendo.

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Coloque três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho. Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua. Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens. Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário. Quando fizer a simpatia, diga:

“Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!”

PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Coloque uma bala de frutas em cada canto da casa, em qualquer dia da semana, antes das 18 horas. No dia seguinte, embrulhe todas em um papel branco e leve a uma praça ou a um jardim e peça prosperidade às crianças do céu. Reze um pai-nosso para elas, pedindo que Deus as ilumine e as abençoe.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO PARA VOCÊ OU DENTRO DE SUA CASA

I – Coloque em um pratinho branco uma nota do valor corrente. Sobre e sob ela, ponha bastante canela; cubra a nota com moedas e mais canela. Deixe o pratinho no sereno e, dia seguinte, passe mais canela na nota. Dobre e guarde em sua carteira, enrolada em um papel branco durexado, para que a canela não saia. Não use esta nota nunca; e, vez por outra, renove a canela e sempre mentalize prosperidade. As moedas podem ser usadas. Isto deve ser feito na lua crescente.

II – Lave 7 moedas em água corrente, deixe secar ao vento e coloque dentro do seu açucareiro, de modo que elas fiquem sempre cobertas com açúcar. Pode usar o açúcar, pois as moedas terão perdido as impurezas, porque foram purificadas com a água e o ar.

III – Coloque em um recipiente com tampa 7 moedas lavadas na seguinte mistura: canela em pó, açúcar e café. Que as moedas fiquem bem misturadas nestes ingredientes. Guarde em um local que apenas você saiba e sempre mentalize dinheiro, em especial às sextas-feiras. Isto pode ser feito nas luas cheia ou crescente.


Este email foi enviado via formulário de contato em Meu anjo https://www.meuanjo.com.br

Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).


O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.