Simpatias poderosas para conquistar um amor

Para a mulher conquistar homem de seus sonhos.

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR ALGUÉM:



ESCREVER O NOME COMPLETO (À LÁPIS) DA PESSOA QUE VOCÊ QUER CONQUISTAR EM UM PAPEL. PEGAR UMA BANANA VERDE (COM CASCA E TUDO), CORTÁ-LA (COMO SE FOSSE UM SANDUÍCHE, NO COMPRIMENTO). COLOCAR O PAPEL DENTRO, EM CIMA DO PAPEL COLOCAR MEL, EM CIMA DO MEL AÇÚCAR. COLOCAR A OUTRA PARTE DA BANANA E FECHAR O SANDUÍCHE. ENROLAR A BANANA QUASE QUE INTEIRA COM LINHA VERMELHA. Deixe a ponta aparecendo para você perceber quando amadurece.
Guarde em um local que só você tenha acesso.
Quando perceber que a banana amadureceu, enterre-a embaixo de uma árvore bem bonita e é só esperar os resultados.

Para mulher conquistar o amado.

Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Para o rapaz arranjar namorada.

Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conservá-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Para você se unir à pessoa amada.

Materiais necessário:
1 Peixe arraia
Açafrão
Colorau
Uma baga de sabugueiro
Sumo de tangerina
Modo de fazer:
Toda mulher que queira que o homem a ame muito, compre um peixe denominado ” arraia “. Quando este estiver com evacuação sanguínea (porque é o único peixe que sofre deste incômodo), faça um cozido de caldeirada com bastante açafrão, colorau e uma baga de sabugueiro com sumo de tangerina.
Dando-o para o homem comer, faz com que ele nunca se aparte da mulher.

Simpatia para casar.

Materiais necessário:
1 Lenço
Defumador fenícia
Defumador herban
Modo de fazer:
Se você tiver bastante interesse em se casar e seu namorado costuma dizer para esperar mais um pouco, procure furtar-lhe um lenço com todo cuidado para que ele não veja.
Depois vá até a igreja, ensope-o na pia batismal, e passando-o logo a ferro, diga estas palavras, sorvendo o fumo produzido pelo ferro sobre humanidade:
“Água lustral, tu que possui a virtude para nos fazer cristãos e nos abre o caminho do céu, faça com que fulano me receba por esposa no espaço de cem sóis, e me dê tão grande confiança como São José depositou na Virgem Maria. Eu me entrego nas mãos dele, por nada da flor com que perfumais este lenço e com a qual ele limpa os lábios por onde entra a hóstia consagrada que encerra o corpo, sangue, alma, e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém” .
Feito isto, deve perfumar o lenço com espírito de flor de laranjeira, e meter-lhe no bolso escondido. Durante todo o tempo em que não se realizar o casamento, deve-se todas as sextas-feiras passar o dito lenço entre a fumaça proveniente da mistura do defumador fenícia e herban pollentes.

Receita para unir namorados.

Modo de fazer:
Entre em uma loja e peça um metro de fita. Saia e, olhando para o céu, dizendo:
“Três estrelas no céu vejo e a de Jesus, quatro, e esta fita à minha perna ato, para que fulano não possa nem comer nem beber, nem descansar enquanto comigo não casar”.
Deve dizer isto três vezes seguidas.

Receita infalível para casar.

A oração abaixo deve ser dita queimando-se uma mistura de cravo da índia e erva doce; seis dias seguidos. Sendo que no último dia, o namorado virá lhe pedir a mão.
“Fulano, Santo Amacio te amanse, eu amanso cordeiro para que tu não possas beber, nem comer, nem descansar enquanto não fores meu legítimo companheiro”.

Para você ser feliz no amor.

Materiais necessários:
21 Rosas amarelas
1 Bolo de coco
Linha Virgem
21 Rosas brancas
Mel puro de abelha
1 Guaraná
7 Velas rosas ou azul
Modo de fazer:
Faça um bolo de cocô e depois de pronto, corte-o com um pedaço de linha virgem.
Coloque dentro do bolo o nome da pessoa desejada e cubra com mel.
Enfeite o bolo com a rosa de cabo curto alternadas. Leve num jardim que tenha bastante criança, ofereça para Cosme e Damião, junto com Guaraná e acendendo as velas.