Quem não tem medo de sofrer com um relacionamento infiel e virar refrão de música de sofrência?

Poderosa Simpatia para não sofrer com infidelidade

“Iêê / Infiel / Eu quero ver você morar num motel / Estou te expulsando do meu coração…”

Traição é, sem dúvida, uma das maiores razões dos fins dos namoros e casamentos. Então, não tem o que discutir. Na hora de pedir fidelidade, vale tudo. Confira três simpatias que vão te ajudar a atrair este tipo de vibração!

Simpatia 1 para atrair fidelidade

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho.

Depois, repita por três noites seguidas:

“Você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será feliz plenamente comigo. Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz. Que você seja um amante marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. Que você não possa viver sem mim”.

Simpatia 2 para atrair fidelidade

Acenda três velas em um pires. Quando elas acabarem de queimar, diga: “Como essas velas foram queimadas, assim também foram eliminadas todas as formas de o meu amado se interessar por outra pessoa, amém!”. Faça o sinal da cruz e jogue os restos das velas no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Simpatia 3 para atrair fidelidade

Acenda uma vela de sete dias verde, numa noite de Lua cheia, e diga a seguinte frase:

“Querido anjo do amor, eu vos peço do fundo do coração que o amor entre mim e (diga o nome do seu/sua amado/a) se fortaleça a cada instante, que tenha o calor do Sol e a paixão da Lua. Que nenhuma tentação nos separe”.

Repita estas palavras até o sétimo dia, quando a vela se queimará por completo.