Simpatia para engravidar de Menina

Simpatias para Engravidar de Menina

A escolha do sexo pela medicina ainda não é possível, pois é uma questão do gameta X chegar primeiro que o Y no óvulo, mas a gente pode sonhar, pedir e esperar quando deseja engravidar de menina.

Antes de mais nada, reza o conhecimento da Sabedoria Popular que, para engravidar de menina é a mulher quem deve tomar a iniciativa para a relação sexual e que o melhor horário para se gerar uma menina é ter relações sexuais no período da tarde e em dias de número par.
Sabe-se lá porque se chegou a essas “técnicas”, mas quem quer engravidar de uma menina pode pelo menos tentar por que mal não faz…

simpatias mais conhecidas para Engravidar de Menina

Simpatia da “colher de pau”

Dizem que basta você colocar uma colher de pau debaixo da cama em que terá a relação e uma fita cor-de-rosa sob o travesseiro e deixe o resto com o Universo. Lembre-se formular o seu desejo de engravidar de uma menina todos os dias pela manhã e ao deitar-se, isso com certeza vai ajudar, mas deixe sempre aquele espaço para uma gravidez tranquila e um bebe saudável, não importando o sexo.

Simpatia do Sapatinho Cor de Rosa

Coloque um sapatinho novo de bebe, na cor rosa, dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama. Todos os dias antes de dormir peça para seu anjo protetor uma menina para usar esse sapatinho lindo!

Simpatia para Cosme e Damião!

Poderosa simpatia para engravidar de menina é a de Cosme e Damião. Compre um par de sapatinhos de lã cor-de-rosa e encha-os com algodão. Guarde o parzinho em uma gaveta e ofereça aos santos e prometa aos irmãos Santos, que se conseguir a graça de engravidar de menina vai distribuir doces e balas no dia dedicado aos Santos (26 de setembro)

O Dia de São Cosme e Damião é comemorado em 27 de setembro pelos seguidores do candomblé, xangôxambá, umbanda e batuque, no dia 26 de setembro é celebrado pelos católicos.

Simpatia da Lua Cheia para Engravidar de Menina

Esta simpatia deve ser feita na primeira noite de lua cheia do mês, onde a  mulher deve acender uma vela dourada, fazendo seu pedido para Maria, mãe de Jesus. Isso deve ser feito depois das 23h e se o parceiro quiser e puder participar da simpatia, melhor ainda! Ao acender a vela e fazer o seu pedido, deve-se descrever como será a alegria de saber que está grávida e de ter uma criança na família, repita sendo esse procedimento por sete noites seguidas, não importando a lua.