Simpatias e formas diferentes de usar o olho grego

Date

Maneiras diferentes de usar o olho grego

O olho grego é algo para nunca se livrar.  Por isso, quando se trata dos amuletos que atraem esta boa energia, vale tudo. O olho grego é, neste quesito, um dos queridinhos dos brasileiros. Aquele que nos traz a sorte infinita e fundamental para cada dia.

Veja algumas maneiras diferentes de contar com a energização e a proteção do olho grego!

Na entrada de sua casa
Pegue um fio de nylon e coloque, intercalados, olhos gregos e cristais esféricos facetados de quartzo branco, até completar o fio. Pendure esse patuá na porta da sua casa ou na varanda, se houver. O amuleto irá filtrar as energias indesejáveis, que não devem ficar em seu lar.”

Nas plantas
Se você tiver plantas em casa, pendure nelas vários olhos turcos, de tamanhos diversos, e sentirá a energia mudar. Se puder, coloque um olho grego no vaso de uma Espada de São Jorge ou de uma Comigo Ninguém Pode.

No visual
Use pulseiras, colares e gargantilhas com vários olhinhos turcos. É ótimo para afastar a inveja! Se puder, compre até blusas com estampas do objeto. Hoje em dia, muitas marcas famosas apostam nas estampas de amuletos em suas coleções.
Como energizar seu olho grego

O olho grego deve ser de vidro, de forma arredondada e azul. Pode ser usado em conjunto com outros talismãs de proteção sem problema algum. Sobretudo quando o clima pode estar mais pesado, como nas sextas-feiras 13, que muitos acreditam serem mais densas. Depois do uso, coloque o acessório numa tigela com sal grosso e pimenta-vermelha para limpá-lo das energias nefastas.”

Mais
artigos