Simplesmente - mensagem de Paulo Roberto Gaefke no site Meu Anjo

Curar feridas e todo o tipo de doenças e aflições. receitas especiais!

Tem feridas no corpo? Quem ajuda é São Sebastião.

Simpatia de São Lázaro para curar qualquer ferida
Esta simpatia de São Lázaro serve para curarem feridas sejam na pele ou em órgãos internos. Pode ser feita a qualquer dia da semana, especialmente no dia 17 de dezembro que é seu dia do Santo. Acenda uma vela branca em um pires, faça o seu pedido e a seguinte prece:
“São Lázaro no céu tu estás.
Quando estava na terra nunca andava só.
Sempre andava acompanhada de seu cachorro.
Sei que pra ti és um animal amigo e santo.
Prometo que irei prepara uma refeição digna ao teu amigo (um cachorro que você escolher), em troca da cura da minha ferida (ou da pessoa que você quer ver recuperada).”
Em seguida reze um credo. Assim que o seu pedido for atendido, faça uma boa refeição e presenteia a um cachorro em homenagem ao Santo, em agradecimento a graça alcançada.

Simpatia Para ajudar o alcoólatra a parar de beber:
Pingar numa garrafa de cachaça 9 gotas de leite materno, sem que o alcoólatra saiba. Dê para ele beber, o que vai causar enjoo e acelerar o processo de abandono do vício.

Simpatia para curar hemorroidas.
Pegue talos e folhas de mamoneira rocha, ferva com três litros de água por dez minutos, coe, põe dentro de uma bacia, acrescente uma gota de pinho sol, espere amornar e faça o banho de acento por trinta minutos. Faça ao menos três vezes durante uma semana. Realmente cura e dificilmente volta.

São Lázaro teve a sorte de ser o protagonista de um dos milagres mais impressionantes de Jesus Cristo, já que foi ressuscitado pelo Senhor depois de quatro dias de haver falecido.

Segundo as Sagradas Escrituras, Lázaro adoeceu gravemente e duas de suas irmãs Marta e Maria enviaram com urgência um mensageiro ao lugar onde se encontrava Jesus com a seguinte mensagem: “Aquele a quem Você ama, está doente”. Muito belo modo de dizer com poucas palavras muitas coisas. Se o amar, estamos seguros de que virá, e se vier, livrará-se da morte.

O santo falece e recém ao quarto dia chegou o Senhor. As duas irmãs saem ao encontro de Jesus em meio de lágrimas e soluços lhe dizendo: “Oh, Senhor se tivesse estado aqui! Se tivesse ouvido como te chamava Lázaro! Só uma palavra tinha em seus lábios: ‘Jesus’. Não tinha outra palavra em sua boca. Chamava-te em sua agonia. Desejava tanto verte! Oh Senhor: se tivesse estado aqui não haveria morrido nosso irmão”.

Jesus responde: – “Eu sou a ressurreição e a Vida. Os que acreditam em Mim, não morrerão para sempre”. Jesus, ao vê-las chorar se comoveu e também chorou. Nosso Redentor verdadeiro Deus e verdadeiro homem, sentiu também a dor diante da morte de um ser querido. Os judeus que estavam ali em grande número, exclamaram: “Olhem quanto o amava!”. Jesus disse: Lázaro, eu te mando, saia! E Lázaro se levantou.