Poderosas Simpatias para o Amor.

Estas simpatias são de atração e de envolvimento. Use-as com sabedoria para que o príncipe ou a princesa não venha como sapo/perereca…kkkk

 

Simpatia para Conquistar um amor impossível

Uma simpatia muito forte e poderosa para conquista

Envolva 1 vela cor-de-rosa em 1 fita de cetim de 30cm da mesma cor. Acenda a vela em 1 pires e coloque ao lado uma carta para o Orixá Obá, dizendo: “Peço a sra que me seja enviado o mais urgente possível o “fulano (a) que é o amor da minha vida. Terei fé de que serei atendida em meu desejo”. Quando a vela terminar de queimar, enterre tudo num jardim ou vaso florido e saia sem olhar para trás.

Simpatia para ele/a ser fiel.

 

Compre 1 maçã bem vermelha, dê uma mordida nela e engula o pedaço pensando em seu marido ou namorado. Depois, faça um buraquinho na fruta e coloque dentro dela 1 pedacinho de papel com o nome do seu amor escrito com 1 caneta vermelha. Enterre a maçã num jardim florido ou vaso de barro sem que ninguém veja. Volte a usar a caneta como de costume e não conte a ninguém sobre a simpatia.

Simpatia para encontrar um grande amor

Coloque as pétalas de 3 cravos brancos em 3 litros de água fervente. Espere esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo, após seu banho normal. Espere secar naturalmente e jogue os restos do banho no verde. Vista 1 roupa branca, saia de casa e sorria para todas as pessoas que encontrar pelo caminho. A roupa pode ser usada normalmente após o ritual.

SIMPATIA PODEROA PARA VÊ-LO(A) HOJE

 

Escreva o nome do(a) gatinho(a) que você está louca para encontrar no papel e coloque no prato. Pingue o mel em cima e passe a fumacinha do incenso de patchuli em forma de Sinal-da-Cruz uma vez sobre o prato. Deixe-o queimar até o final no porta-incenso. Quando acabar, sopre as cinzas ao vento enquanto diz: “Vai, perfume da paixão, e traga (diga o nome do seu amor) para junto do meu coração”. Depois, jogue o conteúdo do prato no verde e lave-o, devolvendo-o ao seu uso normal.

SIMPATIA PODEROSA PARA ESQUECER AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 16 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu.

 

SIMPATIA PODEROSA PARA VOLTAR COM EX

Pegue 2 folhas de comigo-ninguém-pode e escreva, com 1 caneta azul, o seu nome em 1 papel e o do seu ex-amor em outro. Coloque em 1 prato e despeje um pouco de mel sobre eles. Acenda 1 vela azul sobre o prato e repita: “Esta chama determina a volta de quem amo e, em pouco tempo, minha paixão estará novamente ao meu lado”. Quando a vela terminar de queimar, recolha os restos de cera e jogue no verde. Deixe o prato com as folhas no sereno durante 1 noite. Guarde e utilize a caneta de forma habitual. Jogue os demais materiais usados no verde, inclusive o prato.