simpatia cigana para o amor


Prosperidade Urgente

Num prato de louça virgem, coloque um punhado de alpiste e sete moedas. Despeje mel por cima, mentalizando todas as coisas materiais que deseja obter. Entregue essa oferenda num jardim bem bonito, ao lado de uma vela amarela acesa, pedindo em voz alta para os ciganos mercadores trazerem a riqueza e a felicidade que você merece.



Para Conseguir Sempre Bons Negócios

Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: “Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé”. Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-la por toda a sua vida.



Para Multiplicar seu Dinheiro

Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: “Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor.”

Para atrair Lucros e Dinheiro

Em uma noite de Lua Cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, mostre-a a lua cheia e diga: “Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante dessa semente.” Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Simpatia Cigana para o Amor

Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha,
corte-a ao meio e coloque seu nome e o nome do seu amor dentro,
escritos em um papel.
Feche, amartrando com um pedaço de fita vermelha, e depeje mel por cima.
Deixe a maçã embaixo de uma árvore e peça que seu relacionamento
sempre tenha amor, alegria e proteção.



Banho de sedução

Ferva um litro de água.
Após desligar o fogo, despeje a água fervida em um recipiente e
acrescente pétalas de uma rosa vermelha e um pouco do seu perfume preferido.
Espere a temperatura ficar morna, coe e deposite as pétalas em um vaso ou jardim.
Após tomar seu banho normal, despeje o preparado sobre o corpo, do pescoço para baixo,
imaginando-se mais sensual a cada gota que cai.
Feche os olhos e visualize seu amor.
Após alguns minutos enxugue-se e vá ao encontro dele.
Você notará que ele te olhará de um jeito diferente.

Para Reconciliação

Com o auxílio de um alfinete, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo. Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra juntinho dela, bem encostada, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Peça para a corrente dos Ciganos do Oriente trazer seu amado de volta.


Para Arrumar Namorado

Sempre que sair de casa para uma festa ou um encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.