Será que existem simpatias que funcionam e as que não funcionam?

Simpatias Antigas, simpatia para vizinha Fofoqueira

Segundo o dicionário Aurélio simpatia que dizer: “Ritual posto em prática, ou objeto supersticiosamente usado, para prevenir ou curar uma enfermidade ou mal-estar.”

Então, nesse pequeno enunciado, descobrimos que a Simpatia precisa de antes de mais nada, de que você a coloque em prova, fazendo-a como ensinado. E, as Simpatias, são passadas de geração em geração, tomando forma, se adaptando aos tempos, mas sempre fazendo um grande sucesso e tem muita gente com depoimentos de pelo menos uma simpatia que usou um dia, e quase sempre, essas pessoas que tiveram “respostas positivas” da Simpatia, tiveram essa resposta, essa “graça” porque acreditaram no que estavam fazendo. E ai, temos o segundo ponto necessário para que uma simpatia seja boa ou ruim, a “fé”, e a fé, segundo a bíblia, é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. (Hebreus 11)

Então, vamos a lista de Simpatias Antigas.

SIMPATIA PARA LIVRAR-SE DAQUELA VIZINHA FALADEIRA

Sabe aquela vizinha que existe apenas para reparar na vida dos outros? Ai, espero que não seja você, kkkk, porque essa Simpatia é justamente para combater a “fofoqueira”.
Na verdade, essa Simpatia para se Livrar da Vizinha Fofoqueira, é para ela esquecer de você, porque ela vai continuar  cuidando da vida dos outros, mas antes a dos outros que a sua não é??

Prepare-se para a Simpatia contra a Fofoca.

Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida. Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz:
“Eu te amarro, língua de trapo, língua felina, língua mentirosa. Eu te amarro para sempre”.
A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa, mas bem longe mesmo kkkk.

SIMPATIA PARA ACHAR DOCUMENTOS PERDIDOS

A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar. Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

SIMPATIA PARA ACHAR COISAS PERDIDAS

Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido. É só torcer um lenço e dar três nós, dizendo: “Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo” Em seguida, sair procurando o que perdeu, sempre com o lenço amarrado de lado. Quando achar, não se esquecer de desfazer os nós.

SIMPATIA PARA FAZER UMA BOA PROVA

Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhos devem ser jogados em água corrente.

SIMPATIA PODEROSA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO NA SUA CARTEIRA

Material necessário:
3 grãos de milho de galinha
3 moedas de qualquer valor
1 pedaço de pano branco pequeno
Como preparar:
Com o pano faça um saquinho, coloque tudo dentro dele e feche-o. Coloque este saquinho
na sua carteira.

SIMPATIA FORTE PARA ACABAR COM O OLHO GORDO

Material necessário:
1 figa de madeira ou metal
1 frasco com perfume
Como preparar:
Coloque a figa dentro do frasco com o perfume, tampe-o e deixe por 13 dias. Após os 13 dias, coloque esta figa em sua bolsa ou bolso, pedindo para afastar o olho gordo. O frasco de perfume coloque num jardim.

 

SIMPATIA PARA TIRAR O EXCESSO DE FOME

Material necessário:
1 vaso de violetas cor de violeta
1 litro de água
Como preparar:
Retire 3 violetas deste vaso, ferva no litro de água e reserve. Sempre que for fazer a sua alimentação, coloque este vaso no centro da mesa. A noite após o seu banho normal, jogue o banho reservado em seu corpo do pescoço para baixo.