Simpatia Poderosa do Imã de Dinheiro

Simpatia do Imã do Dinheiro

Esta Simpatia é para quem precisa atrair dinheiro para a sua Vida!

Simpatia do Imã do Dinheiro

Tem fases na vida que a gente parece um imã de Boletos e dívidas, e tudo o que aparece são contas para pagar, e ao mesmo tempo, as “entradas”, os “ganhos” desaparecem, parece que o dinheiro some de vez,do tipo “Esqueceram de Mim 2, 3,4 etc”.

A Vida nos dá mais do que mais temos recebido!

Para acabar com essa fase ruim e energeticamente terrível, pois, a vida parece nos mandar mais do que já temos, e se temos abundância de coisas boas, a Vida nos presenteia com mais coisas boas, mas se estamos numa maré ruim, tudo que é coisa ruim deságua na nossa praia.

Vamos então, mudar o que temos recebido até aqui, para coisas boas!

Vamos fazer a Simpatia de atração do Dinheiro com Imã, que vai mudar essa fase ruim para a melhor da sua vida.

Simpatia do Imã de Dinheiro

Você vai precisar de:

1 imã de qualquer tamanho
7 moedas bem novas de qualquer valor
3 notas de dinheiro bem novinhas (Pode ser de 2 reais)
1 colher de chá de fermento em pó (Pó Royal)

Opcional:
Se puder, tire cópias de uma nota de 100, para ter umas 10 notas de 100 reais ou até mesmo de R$ 50, para espalhar pela casa…deixe bem a sua vista, para criar a ideia de abundância e quando o dinheiro começar a entrar, troque essas notas de cópia por notas reais (eu espero que você ganhe muito para ostentar as notas pela casa aos montes).

Como Fazer a Simpatia do Imã de Dinheiro

Você vai colocar em um prato, de preferência de  louça, e se não tiver, pode ser o de vidro mesmo,  o imã por baixo de tudo, em cima as moedas, as notas e vai pincelar o fermento em pó sobre todas as coisas no prato.
Vai fechar os olhos e imaginar que a partir de agora, o dinheiro está sendo atraído para a sua casa, para a sua Vida, com muita força, com quantidade que dá e sobra para viver muito bem…mentalize as notas enchendo a carteira, pense num belo saldo no banco, e propostas e mais propostas de dinheiro chegando.

Coloque este prato em um lugar alto na sua casa onde ninguém mexa.

Durante 7 dias no mínimo, você vai pegar este prato e regar com mais fermento, sempre um pouquinho, não precisa fazer um bolo…

Todos os dias você pega o prato e diz:

Deus provê, Deus proverá.
Minha casa tem abundância e Riqueza, Saúde e Alegria sem medidas.

Pode apostar que em muito pouco tempo toda a sua vida estará mudando e quando a onda boa vem, aproveite para ficar cada vez melhor.
Quando o dinheiro começar entrar pela porta da sua casa, seja agradecido, ajude uma instituição de caridade, doe uma cesta básica, visite um asilo, um hospital, um amigo que esteja passando por dificuldades…o Universo adora ajudar quem ajuda.

Que a Luz te envolva e você brilhe!
Paulo Roberto Gaefke