Simpatia Poderosa para o Dia de Reis

Simpatia para não faltar dinheiro Dia de Reis

No próximo dia 06 de Janeiro, é o dia de desmontar a sua árvore de natal e é celebrado o tão esperado, Dia de Santos Reis, ou Dia de Reis, data que marca oficialmente o fim dos festejos natalinos.

O Dia de Reis, segundo a tradição cristã, seria aquele em que Jesus Cristo recém-nascido recebera a visita de “alguns magos do oriente” (Mateus 2:1) que, segundo o hagiológio, foram três Reis Magos, e que ocorrera no dia 6 de janeiro. A noite do dia 5 de janeiro e madrugada do dia 6 é conhecida como “Noite de Reis”.

Os Reis Magos partiram do Oriente Médio e, guiados pela Estrela de Belém, encontraram-se com Maria, José e seu filho. O caminho foi percorrido a pé, por isso os Reis Magos demoraram cerca de 12 dias até conhecerem o menino Jesus.

Cada um havia partido de uma região e levou um presente especial para o filho de Deus. Esses iténs se tornaram símbolos da celebração do Dia de Reis.

Simpatia do dia de Reis para não faltar dinheiro

No dia 6 de janeiro, que é o dia de Reis, pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltazar, Melchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, e que nunca mais falte dinheiro na sua vida.

Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho de pano ou papel, e não tiver, vai saquinho de plástico mesmo. No dia 7, coloque essas sementes dentro da sua carteira para nunca mais faltar dinheiro.

Coma 3 delas e às últimas três que sobraram você joga pra trás, uma de cada vez, fazendo um pedido de cada vez. É infalível. Dizem que é tiro e queda para nunca mais ficar sem dinheiro, garantem que a sua carteira sempre terá algum dinheiro.

Receita do Bolo de Reis

Ingredientes
Massa
200 g de manteiga em temperatura ambiente
1 xícara (chá) de açúcar mascavo
4 ovos
1 lata de Leite condensado
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
1 xícara (chá) de fruta cristalizada
1 xícara (chá) de uva-passa preta sem semente
Glacê
2 xícaras e meia (chá) de açúcar de confeiteiro
2 colheres (sopa) de leite quente
2 colheres (sopa) de suco de limão
Modo de Preparo
Bata a manteiga na batedeira até virar um creme. Adicione o açúcar mascavo e junte as gemas uma a uma, batendo sempre até que fiquem bem incorporadas à massa. Acrescente o LEITE condensado em fio, sem parar de bater. Desligue a batedeira e misture a farinha de trigo peneirada junto com o fermento, as frutas cristalizadas e as passas. Por último, incorpore delicadamente as claras em neve. Asse em fôrma grande com furo central (25cm de diâmetro), em forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 1 hora. Desenforme o bolo ainda quente.
Glacê:
Misture os ingredientes e despeje sobre o bolo. Decore com cerejas e folhinhas feitas com figo ou limão cristalizado
Fonte da receita: https://gshow.globo.com/receitas-gshow/receitas/bolo-dos-reis-4ed74ea73a962502bf0064db.ghtml