A coisa no relacionamento anda meio apagada?

Mensagem do dia - Nas linhas do coração

Tem alguém querendo levar o seu amor?
O relacionamento anda parecendo sorvete de tão gelado?
Que tal acender a chama do amor com simpatias poderosas que envolvem a sedução, a conquista e o amor?
Experimente conhecer essas 3 simpatias que Levantam o amor e o astral é claro.



PARA AUMENTAR O AMOR

Coloque duas cerejas ( se não conseguir frescas já que não é fruta nativa, pode usar de vidro ) num pratinho branco. Pegue 0,70 cm de fitinha azul, vermelha e amarela. Escreva, começando de uma das pontas seu nome até a metade da fita, e começando da outra ponta o nome da pessoa amada. Faça nas três fitas. Acenda uma vela azul, uma rosa e uma amarela formando um triângulo e 9 varetas de incenso de canela em volta. Coloque o pratinho no centro e feche tudo com círculos das três fitas. Deixe queimar tudo e ao terminar enterre numa planta florida (pode ser violeta) dentro de sua casa. Pedir para o anjo do amor: Assim como estas cerejas estão juntas, nossos corações estarão unidos para sempre no amor.

Cereja: fruta de Vênus governa o chacra do coração.

PARA MANTER A HARMONIA NO RELACIONAMENTO

Ah o amor … Que nasce não sei aonde, vem não sei como e dói não sei por quê…Carlos Drummond de Andrade

Compre um par de alianças, daquelas de festas, e amarre-as com fita azul, vermelha e branca. Coloque-as num pratinho branco. Acenda do lado uma vela branca de sete dias. Forme um circulo ao redor do prato com sete rosas brancas, e sementes de erva doce e canela em pó. Deixe a vela queimar, ao terminar, guarde o que restou na sua casa, numa caixinha bonita ou num saquinho de veludo. Faça na lua nova numa sexta feira. Numa caixa aberta as rosas secarão e com a erva doce exalarão um perfume delicioso. Uma vez secas guardar no quarto do casal.

PARA REANIMAR O CASAMENTO

O amor e como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo.
(La Rochefoucauld)

Prepare um chá forte com três rosas brancas e três vermelhas,(colha num jardim na lua crescente ou cheia ), adicione uma colher de mel. Coloque o chá numa xícara e dentro ponha uma foto sua e de seu marido e as alianças de casamento. Deixe receber o sereno numa noite de lua cheia e retire antes do sol nascer. Use novamente as alianças e coloque a foto num saquinho vermelho de veludo (não pode ser sintético) que guardará nas suas coisas íntimas, e beba o chá com seu marido. Não precisa ser ao mesmo tempo.

Fonte: http://www.rakelpossi.com/

O horóscopo cigano em pouco difere do normal, o que muda é nomenclatura utilizada, pois tem a ver com a simbologia, idioma e objetos do dia a dia por eles empregado.

A quantidade de signos é a mesma, doze, de acordo com a data de nascimento.