Se tem alguma coisa que atrapalha um casamento é a falta de dinheiro e dívidas!



Conheça essa antiga simpatia para trazer a prosperidade para o casal.
Uma maneira simples de mudar a energia da casa e do relacionamento.
Uma formula que abençoa a vida financeira e remove obstáculos o que acaba unindo ainda mais o casal.

Simpatia do Dinheiro no Casamento

Não está sendo fácil para as famílias, hoje em dia, levar suas vidas em paz. Cada centavo de seu dinheiro tem sido importante e todos se esforçam ao máximo para que nada falte em casa. Vemos crianças deixando de estudar para começar a trabalhar, o que é lamentável e todo pai deveria combater, porque esse círculo-vicioso tem que ser quebrado.

Ao mesmo tempo, a crise e os problemas financeiros abalam a harmonia familiar, quando a esposa quer um presente ou alguma coisa e o marido não pode lhe dar. Isso é terrível no casamento, pois priva alguém de ganhar um mimo e, ao mesmo tempo, frustra e angustia quem não pode dá-lo.

Para que em sua casa o problema financeiro se resolva ou se afaste, tenha sempre duas moedas de valores e tamanhos diferentes, juntas, embrulhadas num lenço de seda vermelho, dentro de uma caixa ou gaveta de madeira. Ninguém deverá tocar ou removê-la dali. Para ser totalmente eficiente, é importante que a moeda menor tenha a data do ano de nascimento da mulher e a outra, a do marido.

O QUE É SEDENTARISMO E COMO EVITÁ-LO!

Sedentarismo é definido como a falta, ausência e/ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como a doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna.

Pessoas que tem um gasto calórico reduzido semanalmente pela ausência da prática esportiva são consideradas sedentárias ou com hábitos sedentários.

Abolindo o Sedentarismo – Existem diversas indicações para que os indivíduos sedentários possam adotar uma mudança de hábitos de vida de acordo com as possibilidades ou conveniências de cada um:
A prática de atividades físicas, esportivas: caminhar, correr, pedalar, nadar, praticar ginástica, exercícios com pesos, jogar bola são propostas válidas para haver combater ao sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida.
É recomendada a consulta a um médico e um educador físico para a orientação das melhores atividades físicas já que não são recomendadas as mesmas atividades para todas as pessoas.