Uma poderosa Simpatia para encontrar documentos perdidos e qualquer coisa que você esteja procurando que tenha desaparecido “misteriosamente” como chaves, dinheiro e qualquer objeto que você já revirou tudo e não encontra.

Faça assim para encontrar os objetos perdidos:
Bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontra-los.
Aguarde sete dias e depois que acha-los reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Quem foi São Lino

São Lino é considerado pelo Anuário Pontifício o segundo Bispo de Roma, sucedendo ao apóstolo São Pedro, motivo pelo qual é identificado como o segundo Papa pela Igreja Católica.(Wikipédia)

Lino foi o primeiro sucessor de Pedro na sede de Roma, o segundo papa da Igreja e o primeiro papa italiano. Ele era filho de Herculano, originário da Toscana. Os dados anteriores de sua vida são ignorados. Lino ainda não era cristão quando foi para Roma, que, então, era o centro da administração do Império e também dos estudos. Foi quando conheceu os apóstolos Pedro e Paulo, que o converteram ao cristianismo, tornando-se um dos primeiros discípulos.

O próprio Paulo citou-o na segunda carta que enviou de Roma a Timóteo: “Saúdam-te Eubulo, Prudente, Lino, Cláudia e todos os irmãos…”

Oração a São Lino

São Lino, que conseguistes unir a santidade de espírito com a liderança e mostraste assim como deve ser o verdadeiro líder, concedei aos líderes de nossa Igreja e do mundo todo a graça de em tudo vos imitar. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.