Simpatia Forte para Afastar aquelas Pessoas muito chatas da sua vida.

Uma simpatia para mandar para bem longe aquelas pessoas que insistem em querer te derrubar, irritar, fazer o mal…sempre torcendo para não ser você essa pessoa desagradável rsss.

Mas, se você anda tendo problemas com pessoas indesejáveis e que andam tirando a sua paz, esta Simpatia Antiga é conhecida por mandar esse tipo de gente para bem longe.

Faça assim a simpatia forte para afastar pessoas indesejáveis da sua vida:

Torre numa panela velha os seguintes ingredientes:
07 Grãos de Milho;
07 Grãos de Feijão;
07 Grãos de Amendoim
03 Pimentas e os nomes das pessoas indesejáveis escritos num papel.
Chame pelas pessoas enquanto mexe na panela com colher de pau.
Depois de torrado, triture ( pode ser no liquidificador) até se transformar em pó.
Assopre numa encruzilhada longe de sua casa, de preferência em outro bairro, mandando as pessoas para longe de sua vida.

Você conheceu a Poderosa Simpatia Forte para Afastar Pessoas Indesejáveis de perto da sua vida.
Use-a com sabedoria e tolerância.

Será que existem simpatias que funcionam e as que não funcionam?

Segundo o dicionário Aurélio simpatia que dizer: “Ritual posto em prática, ou objeto supersticiosamente usado, para prevenir ou curar uma enfermidade ou mal-estar.”

Então, nesse pequeno enunciado, descobrimos que a Simpatia precisa de antes de mais nada, de que você a coloque em prova, fazendo-a como ensinado. E, as Simpatias, são passadas de geração em geração, tomando forma, se adaptando aos tempos, mas sempre fazendo um grande sucesso e tem muita gente com depoimentos de pelo menos uma simpatia que usou um dia, e quase sempre, essas pessoas que tiveram “respostas positivas” da Simpatia, tiveram essa resposta, essa “graça” porque acreditaram no que estavam fazendo. E ai, temos o segundo ponto necessário para que uma simpatia seja boa ou ruim, a “fé”, e a fé, segundo a bíblia, é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. (Hebreus 11)

Veja também:

SIMPATIA PARA LIVRAR-SE DAQUELA VIZINHA FALADEIRA