Simpatia Poderosa para Dinheiro Urgente!

Esta é uma Poderosa Simpatias que envolve dinheiro Urgente.
Você tem ou consegue 7 moedas de R$ 1,00 e precisa de uma conquista, uma Graça urgente ou um verdadeiro milagre e de preferência para ontem?
Vou te ensinar uma “fórmula” de “troca” com o Universo, que sempre responde para as pessoas “liberais”.
É uma coisa rápida, não precisa fazer magias, nem quebrar a cabeça com soluções malucas e 7 moedas não vão te deixar mais pobre não é?
Experimente e depois você me confirma o sucesso alcançado.


Ritual das moedas – Dinheiro urgente

Esta é para quem precisa de dinheiro urgente, tem uma conta para pagar e não tem o dinheiro, está sem ganahr nada ou aquele que ganha e vê o dinheiro desaparecer.

2 maneiras de fazer:
Pegue 7 moedas do maior valor que tiver no bolso.
escreva em um papel 7 coisas que precisa ou gostaria de conquistar nos próximos dias.
Coloque em ordem de maior prioridade em primeiro lugar.
Pegue as moedas e distribua-as em até 7 dias para pedintes nas ruas, pessoas necessitadas ou crianças que encontrar pelo caminho.
Cada vez que entregar uma moeda diga:

– Eu entrego esta moeda com amor, e com amor o Universo me atende.

Simples assim, mas por favor, mantenha-se alegre, otimista, cheio de confiança, visualizando o recebimento do que tanto precisa.

Ou para quem sente o bolso vazio sempre:

Se você precisa de atrair dinheiro para a sua carteira ou conta bancária deverá fazer esta simpatia.

Materiais necessários para a simpatia:

7 Moedas de cor dourada de qualquer valor usada;
1 Chaleira ou panela de preferência velha;
1 Pau de canela;

Água mineral, de fonte, rio ou da chuva (jamais use água da torneira tratada com cloro e lixívias);

Álcool e algodão

Como fazer a simpatia das 7 Moedas para Dinheiro Urgente:

Limpe bem as moedas com o álcool e algodão, esfregue bem até tirar toda a sujeira dela (temos que fazer isto para remover todas as más energias presentes na sujeira que a moeda tem no seu exterior).

Depois encha a chaleira ou panela com a água no fogo e deixe a moeda no seu interior, deixe a moeda lá por 10 minutos no mínimo.

Deixe esfriar e remova a água que deverá ser despejada no vaso sanitário do seu banheiro, pois esta contem as energias ruins da sujeira. As suas moedsa estão agora limpas e esterilizadas, e por isso pronta para a segunda fase desta simpatia para chamar dinheiro.

Volte a encher a chaleira/panela com água e leve-a ao fogo novamente, coloque também o pau de canela, deixe a água levantar fervura.

Mantenha as moedas sempre dentro da chaleira e quando a água começar a ferver e em ebulição irá ouvir aquele barulho de água fervente.

Nessa hora, em que a água está fervendo imagine que está atraindo mais e mais moedas para a sua carteira. Imagine um valor que vai entrar e te ajudar a pagar as contas…

Depois de fazer o seu pedido, apague o fogo e deixe a água esfriar. Quando estiver fria, retire as moedas e jogue a água num jardim ou vaso com alguma árvore frutifera.
Guarde uma moeda na sua carteira e o pau de canela num local alto de sua casa sem ser em cima de aparelho eletrico. As outras 4 ou 5 moedas, espalhe pela casa, e uma ou duas deleas pode doar para alguma pessoa da família usar como talismã, ou para alguem na rua que esteja pedindo dinheiro na rua.

Nota:

Se achar necessário, porque necessita de muito dinheiro, poderá colocar mais paus de canela, mas nunca mais que 7, pois poderá ter efeitos contrários por excesso de ambição da sua parte.
Não se esqueça que a fé é o maior ingrediente de todas as simpatias.
Poderá repetir este ritual de chamamento de dinheiro sempre que achar que o seu talismã está a perder as suas energias de chamar dinheiro para a sua vida.

Os anjos ouvem apelos e agradecimentos. Nunca se esqueça de agradecer.
Agradecer abre portas!

Anjos estão sempre prontos para auxiliar-nos em decisões, em conflitos, doenças e também, é claro, nos momentos de comemoração e júbilo.