Simpatia especial de Natal – libertação de aflições

Enquanto é natal

Especialmente para o dia de Natal, uma poderosa fórmula de libertação!

Simpatia para se fazer sempre, mas especialmente no dia de Natal (25 de Dezembro) e serve para se livrar de todas as aflições.
Simples, mas muito eficiente. Peça agora e já deixe tudo preparado para o dia de Natal.
Não perca essa chance!
Experimente e veja os resultados na sua vida mias rápido do que espera.
Peça agora e receba gratuitamente em seu e-mail:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)



    O Mago Aznaturas, contemporâneo de Paracelso, dedicou grande parte de sua vida e estudar e tentar entender os mistérios do misticismo, das alegorias e das figuras utilizadas religiosamente para os mais diversos fins, no repertório das Simpatias Populares da sua época.

    Afirmava ele que a ciência desmente até hoje, que existe um tipo de vida diferente daquela que conhecemos e que esse tipo de vida, basicamente constituído de energia, é muito maleável e pode ser direcionado apenas com a força do pensamento ou do desejo pura e simplesmente.

    Segundo o Mago, esse tipo de vida estava agregado aos objetos e às coisas de um modo geral, dando-lhes uma personalidade própria, uma força diferente de um outro objeto com a mesma constituição formato e uso.

    Guia das Novenas Poderosas

    Uma faca que tivesse conhecido sangue humano, por exemplo, teria muito mais poder, positivo ou negativo, do que uma outra, utilizada apenas nas tarefas rotineiras da cozinha.




    Indo mais a fundo, principalmente depois de uma permanência no Oriente, por volta de 1540, Aznaturas percebeu que esse tipo de vida estava além do objeto em si e representava uma série de fatores agregados a ele durante a sua existência.(Fonte: A casa do mago)

    Guia das Novenas Poderosas

    2 comentários sobre “Simpatia especial de Natal – libertação de aflições

    Comentários estão encerrado.