A verdadeira Simpatia do Arroz para Conseguir Dinheiro Rápido e Inesperado

Banho da Fortuna com Arroz

Esta é uma antiga Simpatia que viajou nos carroções do mundo, sendo adaptada por cada um dos povos e aqui no Brasil, ela tem como base o Arroz e a água, sendo dois representantes poderosos da FARTURA, que leva a manifestação do DINHEIRO na nossa Vida.

Simpatia do Dinheiro Urgente com Arroz

SIMPATIA PARA CONSEGUIR DINHEIRO RÁPIDO

Começa assim que você acordar….

Vá para a cozinha e coloque dois litros de água para ferver com uma xícara de arroz (crú).

Quando levantar fervura, use uma peneira, coador ou escumadeira e coe tudo e guarde a água.

Descarte o arroz e com essa água amornada (se precisar, volte para o fogo só a água para deixar ela “morminha” você vai tomar um banho normal e na sequência, ainda no chuveiro, derrame a água do arroz do pescoço para baixo enquanto pensa em dinheiro no bolso, na carteira, em casa, no Banco…

Em seguida, vista uma peça de roupa completamente branca e limpa.

O dinheiro vai aparecer em poucos dias, seja por um trabalho extra, seja por alguma dívida antiga que será paga, um jogo da loteria ou herança.

Como toda Simpatia para Ganhar Dinheiro Urgente ou para qualquer outro fim, é preciso que você sinta a energia da Simpatia e acredite nela. Usando a sua fé com o poder da Simpatia para ganhar dinheiro urgente com certeza você terá os resultados desejados.

Simpatia, aquela do sentimento vem do Latim simpathia, “comunhão de sentimentos”, do Grego sympatheia, “capacidade de sentir o mesmo que outrem, de ser afetado pelos sentimentos alheios (positivos ou negativos)”, formada por syn-, “junto”, mais pathos, “sentimento”.

Use também a Simpatia da Fartura para ter prosperidade na sua casa.

SIMPATIA DOS GRÃOS PARA A PROSPERIDADE

10 grãos de milho, 10 de arroz, 10 de grão-de-bico, 10 de lentilha; coloque tudo isto em um prato virgem branco, atrás da porta, no dia 31 de dezembro; e no dia primeiro de janeiro, deixe em uma árvore bem frondosa e peça fartura aos ciganos ou aos gnomos, como preferir.

SIMPATIA FORTE PARA NÃO FALTAR ALIMENTO EM SUA CASA

Ponha em um prato virgem branco uma banana, uma maçã e uma laranja. Deixe atrás da porta e, no dia seguinte, antes de levar as frutas a um jardim, acenda uma vela a São Benedito e peça fartura e mentalize o mesmo quando chegar ao jardim.

SIMPATIA DO PÃO DA FARTURA

Compre uma bisnaga de pão e parta em 3 pedaços. Ponha um bico na lata de arroz; o outro, na lata de farinha e, finalmente, o meio, na lata do feijão. Reze para São Benedito e peça fartura sempre.