Simpatia de Ano Novo carrega uma energia poderosa!

A energia de um novo ano, é renovadora e faz com que muita gente procure por uma boa Simpatia de Ano Novo, e isso é muito bom, pois ao usarmos a nossa “intenção” que também conhecemos por fé, em uma simpatia, mais ela tem chances de se realizar.

Simpatia de Ano Novo Funciona?

Como toda a Simpatia, ela depende dessa energia, dessa “força pessoal” que colocamos na realização da mesma. Por isso, é muito importante você ler a Simpatia de Ano Novo, e ter uma afinidade com ela, sentir que ela é simples e pode dar certo. Quando você encontra uma Simpatia de Ano Novo e já imagina que ela é “para você” e que vai dar certo, ela já tem 90% de chances de se realizar.

Qual a melhor Simpatia para o ano novo?

Se for para ter Dinheiro, prosperidade e fartura, estas simpatias de ano novo abaixo são as mais tradicionais.

Sementes de Romã na Simpatia de Ano Novo

Chupar sete sementes de romã na noite de Réveillon e guardar em um saquinho para colocar na sua carteira é dinheiro o ano todo, renove tudo no próximo final de ano.

Ah, nada como comer um prato com lentilha na ceia. Essa é conhecida como um imã de prosperidade;

Ritual do Arroz cru, basta espalhar punhados de arroz cru por todos os cantos da casa, mentalizando o seu desejo de prosperidade para você e toda a sua família. Varra e remova o arroz em 6 de janeiro, Dia de Reis, e espalhe em um jardim ou vaso que você tenha com planta bem vistosa;

Dinheiro no sapato para a Simpatia de Ano Novo
Coloque uma nota de dinheiro (a mais nova que você tiver) no sapato para passar a Virada. Dinheiro chama dinheiro;

Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte;

Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas;

Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza;

Escolha uma peça de roupa amarela para a ceia, de preferência a camisa ou camiseta.

Simpatia de Ano Novo para o Amor

Nome no sapato

Esta funciona assim:
escreva o nome do(a) pretendido(a) sete vezes em um papel e coloque dentro do pé esquerdo do calçado com o qual você passará a virada. No momento da passagem do ano, bata o pé sete vezes no chão e, a cada batida, fale ou medite o nome da pessoa amada que você escreveu.

Para ter sucesso nos relacionamentos no ano que vai começar;
Use uma roupa íntima da cor vermelha na noite de 31 de dezembro. Caso a pessoa que você está de olho estiver no mesmo ambiente que você, seja a primeira pessoa a cumprimentá-la na virada. Se isso não for possível, procure alguém do sexo oposto para fazer a saudação na virada

Simpatia de Ano Novo para Emprego

Esta é uma Simpatia de Ano novo que deverá ser feita já no dia 1º de janeiro.

Você vai precisar de um copo de vidro que nunca tenha sido usado (compre um copo simples antes da virada).
Você deve escrever seu nome completo em um papel em branco. Dobre e coloque esse papel dentro de um copo de vidro que nunca tenha sido usado; acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque em um lugar alto por uma semana.  Faça a Oração do Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, agradeça aos Santos Anjos com uma prece do seu coração, despeje essa água na pia ou na privada fazendo a água correr para levar embora a mistura.

Parabéns pelo novo emprego!

Simpatia de Ano Novo na praia

Se você for passar a virada na praia, faça assim a sua Simpatia da Virada:
Já na praia, pule as sete ondas depois da Virada e faça um desejo para cada uma. Depois de terminar, saia do mar devagar, andando de costas para a areia, sempre encarando o mar. Atenção: só vire as costas para o mar, quando sair completamente da água, assim você garante que vai deixar por lá toda a energia negativa.

Feliz ano Novo.

Muita saúde, dinheiro, realizações e novos desejos para manter a vida sempre movimentada e plena

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br