Simpatia da Pedra para Dinheiro Urgente
simpatia da pedra azul para dinheiro urgente

Date

Conheça a Simpatia da Pedra para atrair dinheiro.

Poderosa simpatia e muito simples e que tem ajudado muita gente a sair de situações difíceis. Essa magia, é passada de boca em boca entre familiares a muitos e muitos anos, e deve ter pra mais de 1 século de tradição.

Como fazer a Simpatia da Pedra para atrair Dinheiro?

Você vai precisar de uma pedra que tenha cor ou tom azul, e essa pedra você vai lavar a noite em água corrente, vai colocar em um prato ainda molhada e despejar 3 pitadas de açúcar com a ponta dos dedos, e depois mais 4 pitadas de sal sobre ela.

Deixe essa pedra nessa mistura em um lugar alto onde ninguém mexa até a noite seguinte.
Durante o dia, prepare uma lista com 7 pedidos voltados para a paz financeira,, como receber um dinheiro inesperado, trocar ou comprar um carro, sua casa, uma viagem, o que você sonhar e que dependa de grana.

Faça seus pedidos começando pelo mais urgente, o que mais precisa agora, e na sequência os outros em ordem de prioridades. Cada pessoa sabe da sua maior necessidade, certo?

A noite, você vai pegar a pedra que está embaixo do sal e do açúcar e vai lavar embaixo da torneira enquanto fala com os anjos, pedindo paz, prosperidade e libertação.

Oração com a Pedra da prosperidade

Anjos da noite, anjos amigos, eu peço imantando essa pedra azul, que eu consiga o mais rápido possível, uma resposta para a minha vida financeira. Durante o dia, fiz uma lista de pedidos urgentes e coloco minha fé nos santos Anjos que venham me ajudar nessas realizações.

Santos Anjos, eu creio que meus pedidos serão atendidos desde agora.
Amém.

Depois disso, seque a pedra azul e coloque-a dentro de um vidro com água e algumas gotas do seu perfume preferido, coloque também o papel com seus 7 pedidos e tampe o vidro. Deixe-o então, durante a noite toda no sereno, ou recebendo a luz do luar (Pode ser até na janela do banheiro).

Espere 7 dias para retirar a pedrinha e passe a carregar a pedra em suas coisas, ou na carteira ou na bolsa, e sempre que precisar,  segure-a mentalizando imagens de fartura, de abundância e muita prosperidade.

Aproveite para agradecer a cada conquista e não se separe da sua pedra de atração do dinheiro. A cada 6 meses lave a pedra em água corrente para tirar qualquer energia negativa.

Cultive a alegria todos os dias, a fé e a força da crença em Deus e seus anjos.

Você vai se surpreender com os resultados, acredite!

Prosperidade certa com o ritual da Pedra para Atrair Dinheiro, para mudar sua situação financeira.

Boa sorte
Paulo Roberto Gaefke

Mais
artigos