SIMPATIA PODEROSA COM SALMO PARA FELICIDADE DO CASAL

Os salmos são hinos poderosos, cânticos que atraem o olhar Divino para quem os entoa.
Estas Simpatias antigas que juntam os salmos com rituais são ferramentas poderosas para transformações que desejamos em nossas vidas.
use com sabedoria e fé.

Salmo Para a Felicidade do Casal

Disponha em um prato de preferência de vidro, duas velas, uma rosa e uma azul. Na frente do prato, coloque um copo de vidro com água. Escreva com a sua própria letra, em uma folha de papel com caneta vermelha, que é a cor da paixão, o Salmo 21 e cubra a boca da taça. Em cima de tudo coloque uma foto do casal. Acenda as velas e recite o Salmo, pedindo em seguida para que o Anjo protetor de cada um derrame suas bênçãos no relacionamento. Quando as velas queimarem, bebam a água, mentalizando a felicidade conjugal.(se a pessoa não estiver ou não quiser participar com você, beba a água sozinho(a) e mentalize a pessoa ao seu lado.

SALMO 21 – O SALMO DA FELICIDADE CONJUGAL

“Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra e na tua salvação, quão grandemente se regozija.
Concedeste-lhe o desejo do seu coração e não lhe negaste a petição dos seus lábios, pois o proveste de bênçãos excelentes.
Puseste-lhe na cabeça uma coroa de ouro fino.
Vida te pediu e lha deste: lonjura de dias para sempre e eternamente.
Grande é a sua glória pelo teu socorro.
De honra e de majestade o revestes.
Sim, tu o fazes para sempre abençoado.
Tu o enches de gozo na tua presença.”

 

Quem escreveu os salmos??

A autoria da maioria dos salmos é atribuída ao rei Davi, o qual teria escrito pelo menos 74 poemas. Asafe é considerado o autor de 12 salmos. Os filhos de Corá escreveram em torno de nove salmos e o rei Salomão ao menos dois. Hemã, com os filhos de Corá, bem como Etã e Moisés, escreveram no mínimo um cada.

 

Há no Antigo Testamento, os livros do Pentateuco (Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio), os Livros Históricos (Josué, Juízes, I Samuel, II Samuel, I Reis, II Reis, I Crônicas, II Crônicas, que a Septuaginta e a Vulgata), os Livros Poéticos e Sapienciais (Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes,  etc…

O QUE SIGNIFICA O LIVRO DE “SALMOS” NA BÍBLIA SAGRADA.

Salmos é o livro de hinos e de orações da Bíblia. São 150 cânticos e poemas usados em cultos e devocionais da igreja de todas às épocas. Os salmos foram escritos por diferentes autores durante um período de mais ou menos setecentos anos (1000 a 333 ac)