CRIE UM AMULETO FORTÍSSIMO PARA NÃO FALTAR DINHEIRO!

Como fazer a Simpatia da Semente do Dinheiro

Você deve procurar e pegar uma semente de qualquer planta, deve buscar na rua, em um campo, mato, vale qualquer tipo de semente, desde que não seja da sua casa, pátio, comprada ou pertencente a alguém. Você precisa achar uma semente qualquer de uma planta qualquer, que não tenha um dono.

Por exemplo: Ir em um campo e encontrar uma semente de uma flor do campo. Ver uma arvore em uma calçada que esteja cheia de sementes. Uma praça também pode contar várias arvores com sementes.

Lembre-se que você só precisa de uma semente. Escolha uma semente que pelo menos do tamanho de um grão de feijão, para você que você não corra risco de perde-la facilmente.

Obtida a semente, escolha um lugar para acender uma vela branca, deixe a semente em um pires próximo da vela e acenda a vela.

Reze 1 pai-nosso e uma ave-maria pedindo para que o seu anjo da guarda lhe dê inspiração, iluminando os seus caminhos e você encontre uma maneira de ganhar dinheiro rápido e da maneira mais urgente possível.

Depois que a vela apagar, guarde a semente na sua carteira como um patuá da sorte, se você não usa carteira guarde dentro do seu guarda-roupa em um lugar que não corra risco de perder.

O pires pode ser lavado e reaproveitado normalmente. As sobras de vela podem ser jogadas no lixo.
Fonte Magia do Bem