Chame a Advogada das causas Perdidas para o seu problema!

Santa das Causas Impossíveis

Santa Rita de Cássia é conhecida como a Santa dos Impossíveis e Advogada das Causas Perdida e a igreja católica, para perpetuar o milagre das rosas, aprovou a Bênção das Rosas que se realiza no dia da festa no dia 22 de maio e no dia 22 cada mês, para alívio dos enfermos.
Sua intercessão é tão poderosa que se tornou “advogada” de pessoas com problemas insolúveis.
É uma santa a quem, tanto em vida como após sua morte, são atribuídos centenas de milagres. Reza a lenda que pouco antes de morrer veio visitá-la uma parente sua. A santa agradeceu-lhe a visita e, ao se despedir, pediu:
– Vá à horta que fica perto de tua casa, por amor de Jesus, e traga-me uma rosa.
 
Como os campos encontravam-se cobertos pela neve e a vegetação inexistente, sua parente imaginou que a santa delirasse. Porém, acatou o que ela pedira e dirigiu-se ao local certa de que nada encontraria.
 
Chegando à horta, encontrou uma linda rosa, que a levou à enferma; Rita novamente lhe pediu que retornasse e lhe trouxesse dois figos que, também foram encontrados na figueira. Esses fatos explicam a representação da imagem da santa com rosas, figos, cachos de uvas e abelhas.
Além das orações a Santa Rita, os devotos fazem muitas simpatias para alcançar graças impossíveis em muitos momentos da vida.
Conheça algumas delas.

Simpatia de proteção e ajuda urgente com Santa Rita

Ingredientes:
Fita rosa na medida da sua altura (caso seja mulher)
Fita azul na medida da sua altura (caso seja homem)
22 contas de rosário
11 velas rosas (caso seja mulher)
11 velas azuis (caso seja homem)
Lápis

Passo a passo:
Escreva na fita seu nome, data de nascimento e pedido duas vezes. Faça vinte e dois nós e intercale cada nó com o rosário. Peça sempre neste momento a proteção à Santa Cássia. Enrole a fita e amarre nas onze velas. Vá a uma igreja, acenda todas as velas e faça a oração a Santa Rita de Cássia. Guarde a oração sempre com você.

Oração de Santa Rita para Causas Impossíveis

“Santa Rita de Cássia filha, mãe, esposa que pelas vossas virtudes fostes um grande exemplo em vosso tempo. À vós que tudo sacrificastes pelo amor em Jesus, venho nesta aflição recorrer à vós, certo de não me negais a graça que vos peço. Vós que jamais mostrastes fraqueza em sua fé. Vós que obtivestes graças impossíveis pelo alto merecimento. Assim eu também creio e confio certa de que conseguirei a sua proteção e a sua ajuda. Amém”.

Simpatia para realizar desejo difícil

Antes de se deitar, vista um par de meias no avesso e chame três vezes pelo nome de Santa Rita de Cássia. Em seguida, faça o seu pedido e diga a seguinte frase: “Ficarei muito contente se meu pedido for realizado”. Na manhã seguinte, retire as meias e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento à santa. Use as meias normalmente.

Simpatia para conquistar um amor

Simpatia para Amarração no Amor
Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sete dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Que Deus abençoe os seus pedidos mais urgentes.