USE A MAGIA E O PODER DOS SALMOS PARA AFASTAR INTRIGAS E DIFICULDADES

Este pequeno ensinamento é para quem anda atravessando aquele verdadeiro deserto na vida, onde tudo parece dar errado. Onde até parece que estamos sendo testados, tamanhas as lutas que vem de todos os lados e ao mesmo tempo, tirando-nos a serenidade e até a razão. Amontoam-se problemas, inimigos, intrigas, brigas e tudo que é negativo.

Essa sequência de problemas pode estar sinalizando o quanto nos distanciamos do nosso Criador e, apesar de ser um acontecimento desagradável, serve como caminho para voltarmos para Ele.
Um dos Salmos mais poderosos para isso é o Salmo 3 e somente deve ser utilizado em momentos de grande aflição e atribulação.

Quando se sentir assim, busque seu consolo neste maravilhoso Salmo, lendo-o de hora e levando-o copiado numa folha de papel branca, dobrada em seu bolso.

Nota: Para esta e para qualquer outra simpatia que envolver o uso de um texto bíblico, copiá-lo sempre num papel branco, levando-o dobrado no bolso da camisa ou da blusa, próximo do coração. Jamais coloca-lo junto com seu dinheiro ou em carteiras plásticas. Os antigos costumavam costurá-los em saquinhos de algodão e pendurá-los no pescoço, também com um cordão de algodão, a altura do coração.

 

SALMO 3 PARA SE APROXIMAR DE DEUS

Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários!

São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.

Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

Salmos 3:1-8