Domingo é dia do Arcanjo Miguel! Dia de libertação financeira e abundância.

Ritaul da Prosperidade do Arcanjo Miguel

Quer uma mudança nessa área da sua vida? Quer ver o dinheiro virar abundância na sua vida?
Experimente o Ritual da Vela Dourada aos domingos com Arcanjo Miguel e faça transformações profundas.
Impressionante o poder de transformação desse Ritual.

Ritual do Domingo e a vela dourada

DOMINGO

A LUZ DOURADA ABRE A PORTA DE SUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO.

Neste Domingo, que é o dia consagrado para a Prosperidade e o Arcanjo Miguel, você vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel.

Às sete ou às nove da manhã, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e coloque bem no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água.

Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra.

Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal.

Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.
Pode repetir por até 7 domingos seguidos

Baseado no Livro “Rituais de Prosperidade” publicado pela Editora Maltese a da maga Juliana Bueno

GRANDES ASTRÓLOGOS E ASTRÔNOMOS

Ramsés II (1304-1235 a.C.)
É um dos primeiros estudiosos do assunto de que se tem notícia. Teria sido o responsável pela determinação dos signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio).
O surgimento da constelação de Áries coincidia com a separação das ovelhas dos carneiros nesse período. Câncer surgia quando a luz solar era mais forte, simbolizando o renascimento do Sol. Sob a influência de Libra, a colheita era pesada e vendida.
Capricórnio nascia quando as águas do Nilo começavam a subir e as cabras se transformavam em cabras marítimas, ou cabra-peixe, símbolo do signo.

Hiparco (190-120 a.C.)
Era astrônomo e a ele é atribuída a descoberta do fenômeno de precessão dos equinócios.
Ptolomeu (120-180 d.C.)
Era astrólogo, nascido em Alexandria, sendo autor de um sistema geocêntrico que foi utilizado por mais de 1200 anos.
Manilius (100 d.C.)
Era um poeta romano. Escreveu o poema astrológico Astronomicon, em cinco livros.