Ritual do Arcanjo Gabriel

Na segunda-feira, vamos expandir nossas forças e abrir portas para o sucesso!

Um ritual com uma conexão com o Arcanjo Gabriel, que amplia os nossos horizontes, aumenta as possibilidades e abre portas incríveis que nem sonhamos.
Tudo é possível, tudo pode ser transformado e vai começar agora, nesta segunda-feira próxima com esse “ritual” amoroso, onde você vai mostrar para o Universo o que realmente deseja.
Confira abaixo…


RITUAL DA SEGUNDA-FEIRA

A LUZ PRATEADA AJUDA A EXPANDIR SEUS POTENCIAIS.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do arcanjo Gabriel.
Faça esse ritual sempre antes das 23 h.

No seu altar pessoal, ou sobre uma comoda, coloque um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, visualizando uma luz prateada que envolve seu corpo numa espiral.

Em seguida, imagine um pequeno sol dourado bem no meio das suas sobrancelhas. Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os lideres do planeta.
Peça que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza.

Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada.
Peça a Deus que lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver seus potenciais. Invoque o auxilio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se, então com as pernas cruzadas à frente do corpo e as mãos pousadas no colo e uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

Pode repetir por 7 segundas-feiras!
Portas vão se abrir!

Baseado no livro “Rituais de Prosperidade” publicado pela Editora Maltese da maga Juliana Bueno

Ramsés II (1304-1235 a.C.)
É um dos primeiros estudiosos do assunto de que se tem notícia. Teria sido o responsável pela determinação dos signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio).
O surgimento da constelação de Áries coincidia com a separação das ovelhas dos carneiros nesse período. Câncer surgia quando a luz solar era mais forte, simbolizando o renascimento do Sol. Sob a influência de Libra, a colheita era pesada e vendida.

Capricórnio nascia quando as águas do Nilo começavam a subir e as cabras se transformavam em cabras marítimas, ou cabra-peixe, símbolo do signo.


Hiparco (190-120 a.C.)
Era astrônomo e a ele é atribuída a descoberta do fenômeno de precessão dos equinócios.
Ptolomeu (120-180 d.C.)
Era astrólogo, nascido em Alexandria, sendo autor de um sistema geocêntrico que foi utilizado por mais de 1200 anos.


Manilius (100 d.C.)
Era um poeta romano. Escreveu o poema astrológico Astronomicon, em cinco livros.