PARA DEIXAR NO ANO VELHO TUDO O QUE NÃO FOI BOM!

ritual da virada do ano -despedida das coisas ruins

Poderosa Simpatia para dar um adeus ao ano velho e deixar no passado tudo que não foi legal. Uma oportunidade para materializar o que você quer de bom para o novo ano que chega de presente para você.

Faça com o coração, encha a sua alma de boa vontade, expulse tudo que não prestou no ano que está acabando e faça a lista dos desejos para este novo ano. Tudo vai dar certo!
Tudo vai se realizar porque você é demais! pessoa do bem, especial, cheia de boas intenções e Deus é contigo.
Feliz ano Novo Criatura Divina!
São os meus votos daqui
Paulo Roberto Gaefke
[email protected]

Ritual forte da Despedida do Ano

RITUAL DE DESPEDIDA
Para fazer este ritual, você deve se trancar em um quarto ou qualquer lugar onde possa ficar só. Desligue o celular para não ser interrompido(a). Pode ser a qualquer hora do ultimo dia do ano, mas não vai deixar para a última hora né!
Bom, vamos lá…
Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios, enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.

Depois da passagem do ano (de preferência já  no dia seguinte) pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc.
Dobre, guarde dentro de uma Bíblia no salmo 90 se for possível,  ou de um livro de orações até o ano seguinte, ou, se não tiver, na sua gaveta de roupas intimas onde ninguém mexa, uma caixinha de moedas, qualquer coisa que seja muito pessoal e que ninguém venha mexer.