Ritual muito forte para quem está vivendo aquela situação em que tudo anda dando errado e precisa de uma resposta FORTE!

ritual espanta miséria e pobrezaEste é um verdadeiro ritual para “enterrar” a má fase, o azar, ou qualquer “demanda” ou energia ruim (tipo inveja) que alguém esteja te mandando.
Limpa e abre caminhos.
Revela as falsidades.
Enterra os problemas.
Muito forte mesmo!




 

Você vai conhecer agora o Ritual da Abóbora

Ritual da abóbora para afastar a má sorte e liberar a prosperidade

Este ritual consiste em estabelecer a harmonia profissional e financeira que possa ter se perdido. Algumas pessoas negativas têm a capacidade de tirar a sua sorte e este ritual faz com que a prosperidade retorne a sua vida.

Para este ritual você precisa de:

1 abóbora
1 garrafa de mel (dependendo do tamanho da abóbora, pode ser um pouco de mel com água)
Moedas correntes
Um pano branco e virgem
Como fazer:

Escolha uma abóbora redonda. Retire a tampa, cortando com uma faca grande. Extraia as sementes (que poderão ser jogadas na terra), raspando as laterais com um garfo.

Coloque um punhado de moedas dentro da abóbora e diga: “quero ter minha vida financeira restabelecida”. Cubra com mel.

Coloque mais um punhado de moedas e afirme: “obrigado(a) por minha melhora financeira, repleta de abundância”. Coloque mel novamente.

Jogue mais um punhado de moedas e cubra com mel dizendo:

“Obrigado(a) por minha vida repleta de paz, saúde, prosperidade, tranquilidade, abertura de caminhos e muita prosperidade. Se algo ou alguém tirou a sorte da minha vida, dos meus caminhos e da minha família, estou retornando ao astral esta oferenda para que a harmonia possa ser restabelecida.
Amém”.

Feche a tampa da abóbora. Envolva-a em um pano branco e dê um laço.

Coloque, por alguns instantes, a abóbora sobre sua cabeça, sem necessariamente tocá-la. Deposite a oferenda debaixo de uma árvore. Ao colocar, bata a abóbora no solo três vezes. Não retorne ao local por 21 dias.

Boa sorte

Meditação

Quem é você?
Entrar em você é meditação — entrar mais fundo em seu próprio ser. Talvez ele seja apenas momentâneo; talvez você não seja eterno; talvez a morte ponha um fim em tudo.



Não impomos nenhuma condição na qual você deva acreditar. Dizemos apenas que você tem de experimentar. Simplesmente tente!