Ninguém quer receber, mas todo mundo um dia, ou recebeu ou vai receber uma notícia ruim. Mas, você sabe qual é a sua reação neste momento? Enquanto uns mantêm a calma, outros se desesperam além da conta. Enquanto uns choram, outros agem de maneira racional. Enfim, cada um reage de um jeito. Veja o que o zodíaco diz sobre como os signos reagem a notícias ruins!

Áries: o seu sangue quente não o deixa agir de maneira racional. Ele é só emoção. Se precisar chora, se precisar grita, enfim, ele vai extravasar.

Touro: sempre centrado, ele busca uma solução para aquilo. Quando não tem o que ser feito, sofre calado.

Gêmeos: para esconder o que sente, ele prefere fazer piada da situação. Mas, o tempo faz com que a ficha caia e aí o sofrimento acaba sendo maior.

Câncer: super emotivo, este nativo cai no choro e demora a se reerguer. Ele não esconde de ninguém suas tristezas e sempre pede colo.

Leão: ele é puro escândalo. Não tem jeito de segurar a emoção. Mas, é do tipo que supera as lamentações mais rapidamente, já que vive o sofrimento com intensidade.

Virgem: ele se permite sofrer, mas com discrição. Porém, uma voz fica martelando em sua mente: “será que não tem solução mesmo?”.

Libra: nem ele sabe como vai reagir. Primeiro sofre, depois acha que pode resolver e, mais tarde, tenta ver o lado positivo de tudo.

Escorpião: ele se cala, se fecha e sofre sozinho. Se houver uma única chance de resolver o problema, ele tentará até o fim.

Sagitário: ele vai sofrer, mas consciente de que tudo passa. Para este nativo, nada como um dia após o outro.

Capricórnio: sempre retraído, ele passa tranquilidade e se corrói por dentro. Será difícil ver um capricorniano sofrendo na frente dos outros.

Aquário: ele até vai sofrer, mas, no final, surgirá com uma piada que mudará qualquer clima.

Peixes: este nativo vai se debulhar em lágrimas e demorar muito a se reerguer. Precisará da ajuda de todas as pessoas que convivem com ele.