Aprenda a usar a força deste poderoso salmo para quebrar demandas, macumbas, feitiços, magia negra e  energias de inveja ou mal olhado lançados contra você.

FORÇA DO SALMO QUEBRA FEITIÇOS


Para anular qualquer efeito maligno, use a força deste Salmo 24, realizando esta simpatia:

Em um Domingo, ou segunda-feira, a noite, antes das 23.30h, escreva em papel amarelo, o Salmo 24 abaixo. Vá ao ar livre, levante os braços, olhe para o céu e recite o Salmo. Em seguida faça o pedido que deseja. Esta simpatia não deverá ser feita na presença de ninguém e deverá ser repetida por mais três noites nas próximas semanas (Domingo ou segunda), para que a força seja renovada. Carregue o papel na carteira ou na bolsa.

SALMO 24 – PROTEÇÃO

“Levantai, ó portas, as vossas cabeças! Levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória!. Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha. Levantai, ó portas, as vossas cabeças! Levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos, ele é o Rei da Glória.” 

 

O Livro dos Salmos

O Livro dos Salmos é um dos mais conhecidos de toda a Humanidade, com seus cento e cinqüenta hinos de louvor e saudação, verdadeiros poemas espirituais que foram usados, por muito tempo, como orações nas igrejas. Nada há de concreto e definitivo a respeito de seus autores, uma vez que se admite que os Salmos são compostos por cinco livros originais, reunidos num só posteriormente. Atribui-se a autoria da maior parte deles ao Rei Davi, enquanto que boa parte do restante é de autores anônimos. Desde a antiguidade admite-se uma estreita ligação entre os Salmos e os Anjos Mensageiros, pois é através desses hinos que se faz a invocação de cada um dos Anjos. Atribui-se, também, aos Salmos, um poder além da matéria, capaz de propiciar curas e alivio para enfermidades, atribulações, obstáculos e problemas de toda sorte. As Simpatias com Salmos são por demais conhecidas e praticadas em todo o mundo.