3arcanjos

3 anjos, 3 pedidos, 3 motivos para acreditar!

Eu sei que posso contar com os anjos, e você também!
Aliás, você pode contar com os anjos em qualquer situação.
Que tal começar o novo ano com muita proteção e sendo atendido em 3 pedidos mais urgentes que você deseja tanto?
Faça este propósito especial com 3 anjos e sinta no dia a dia tudo melhorar.
Experimente, é de graça e é de coração.
Peça agora:


3 dias, 3 anjos, 3 soluções
Este é um propósito que além de envolver a fé, é claro, envolve também a sua percepção, o seu sexto-sentido, pois os anjos costumam trazer respostas por diversas maneiras, como sonhos, pessoas que aparecem do nada e nos trazem recados, bilhetes, e ultimamente até e-mails que paarecem misteriosamente em nossas caixas postais.
Mas, o sonho continua sendo a maneira mais comum dos recados dos anjos na nossa vida, por isso, ao começar esse propósito, tente DESESPERADAMENTE, mudar o seu astral.
Quanto mais confiante, quanto mais alegria e esperança colocar no seu dia a dia, mais a resposta será positiva e rápida.
Evite nos próximos 3 dias:
– bebidas alcoólicas.
– excesso de fumo (se fuma ainda, já peça ajuda para parar com esse suícidio).
– evite falar palavrões, ou ambientes onde se falam muitos palavrões.
– Fuja de provocações
– Evite lamentações, comentários maledicentes e fofocas.

Vamos começar?
Primeiro anjo Ariel – Primeiro dia
Pela manhã
O anjo Ariel auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e fazem encontrar objetos que desaparecem.
Como este é um anjo ligado ao agradecimento, vamos aproveitar e agradecer a Deus o que temos, as proteções que recebemos e nem ficamos sabendo. Sabe-se lá de quantas ciladas o nosso anjo da guarda já nos tirou e nem percebemos, então, feche os olhos ediga para o seu anjo da guarda:
– Meu anjo da Guarda, eu lhe agradeço por toda a proteção que tenho recebido desde o meu nascimento e pelos dias que virão.
Agora, medite em algo que você tinha, já teve e gostaria de ter de novo, mais e melhor. Por exemplo se você está passando por dificuldades financeiras ou sem emprego, pense no seu melhor emprego, ou em um momengto onde recebeu dinheiro que te ajudou muito…
Pense, veja-se revendo essa situação boa e diga:
Ariel, em nome de Deus Pai, eu te peço proteção para reaver a minha alegria, a minha paz, a minha fartura, a minha tranquilidade, o amor na minha casa e na minha família, com a Graça e as bençãos de Deus.
Que assim seja.
Ore um Pai Nosso.
A noite antes de deitar-se, faça uma oração do seu coração conversando com Deus, pedindo ajuda para Ariel e termine com um Pai Nosso.
2º Dia CAHETEL (lê -se carretel mesmo)
Este anjo sim, é o que trata dos bens da Terra…inclusive agrícolas…
Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se à Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra.
Então, neste segundo dia pode chorar as pitangas e pedir com fé, PROSPERIDADE, BENÇÃOS SEM MEDIDAS, MILAGRES URGENTES e tudo mais que você precisa com Urgência.
Pela manhã, peça assim:
– Cahetel, anjo do Senhor, invoco o teu nome para que me ajudes com urgência nesta causa que tanto me aflige, eu preciso ( diga tudo o que precisa…..).
Em nome de Deus Pai vem me abrir portas e traçar caminhos por onde eu possa encontrar soluções.
Eu creio que já estou recebendo a Graça pela misericórdia de DEus.
Que assim seja.
Pai Nosso, que está no céu…
A noite: Hora de agradecer pelo dia e sonhar com as conquistas que deseja.
3º Dia Dia de Laoviah
Este é o anjo do sucesso!
E vamos começar o dia pedindo sucesso para os nossos planos, sonhos e desejos.
Faça assim:
Laobiah, anjo de Deus, traga o sucesso para os meus sonhos. Traga a realização desses desejos que vão em minha alma e que trarão tantas felicidades.
Anjo de Deus, eu espero em Deus que é o meu escudo e peço a sua proteção, ajuda e guarda.
Que Assim seja:
Pai nosso que estás no céu…
A noite:
A noite antes de deitar-se, faça uma oração do seu coração conversando com Deus, pedind ajuda para Laoviah e termine com um Pai Nosso.

Pode-se repetir daia 7 dias.
Não desista de fazer enquanto não receber sua Graça.
Paulo Roberto Gaefke sob inspiração

A ancoragem do Anjo Guardião:
muita paz para você. Se puder, crie um cantinho em sua casa, pode ser em cima de uma mesinha, na estante de livros, na sala, um lugarzinho onde você possa colocar um vaso com flores, as mais simples e mais bonitas que encontrar.

Fotos dos parentes, do seu amor. Uma imagem de anjo, de santos se você gostar e acreditar…ou seja um cantinho para o seu anjo se localizar na sua casa. Nesse local você faz a ancoragem abaixo e sempre que precisar pode vir e orar.
O QI Mental, por exemplo, uma das propostas de emagrecimento mais comentadas no momento, usa imagens para reprogramar o cérebro e curar doenças de origem emocional. Essa técnica chinesa atua no subconsciente, onde se formam os padrões de comportamento, entre os quais aqueles que controlam o nosso jeito de comer.