Famílias com problemas!
Viver em família não é fácil, as vezes é um campo de provas e batalhas.
Pode ser só o casal, pode ser uma família grande, mas se você anda vivendo conflitos em família por causa de problemas financeiros ou discórdias pessoais, essa propósito é para você e toda a família.
Família que reza unida conquista muito mais.
Peça esse tratamento agora em:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Alberto Eiguer, psicanalista francês, em seus livros “Um Divã para a Família” e “O Parentesco Fantasmático” estabelece alguns “organizadores” que orientam a escolha de parceiro.



Para ele, os casamentos e, por extensão, a família, se estruturam por mecanismos inconscientes ligados às primeiras experiências de vinculação.
Alberto Eiguer edifica um modelo de vínculos intersubjetivos narcísicos e objetais, do qual emergirá a representação do antepassado que desperta identificações cheias ou ocas, estruturantes ou aniquiladoras.



E assim, mostra que doravante faz-se necessário – se admitirmos que o sujeito utiliza-se do outro como defesa, como fonte e motor de seu imaginário – pensar a família em termos de “transgeração” e “mito familial”.(Fonte Wikipédia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia)