Esta prece tem como objetivo entregar os problemas nas mãos de Deus, não para que Ele resolva o que teremos que resolver, mas, para que Ele nos dê uma direção, serenidade para agir, tranquilidade para fazer tudo o que deve e precisa ser feito.

Oração da Fé para a Prosperidade

Oração ao Criador do Mundo

Ó criador do mundo,
Tu que dissestes,
Peças e receberás
Embora esteja nas alturas,
Em Vossa Divina Glória
Inclinai Teus ouvidos
A esta humilde criatura.
Ouve a minha oração.

Ó Pai amado.
Fazei que,
Por vossa vontade
Eu obtenha a graça
Que tanto almejo
E necessito
Para minha vida
E que isso seja feito
Pelo poder do nome do
Vosso adorado Filho Jesus.

Deus do agora;
Atenda todas as minhas necessidades,
Segundo as suas riquezas,
Sempre ativas, presentes, Imutáveis e abundantes.
( Fazer esta prece de manhã, 7 dias seguidos junto com a leitura do salmo 23
e o Pai Nosso)

Usando a Fé

Além das ações práticas que você pode fazer para lutar por um de seus familiares que se encontra com problemas, ou por qualquer pessoa que lhe seja cara, que você realmente ame, é preciso ter uma arma mais poderosa que age silenciosamente na transformação definitiva das pessoas, e que só lhe custa algum tempo de dedicação.

Alias, o maior tesouro que podemos fornecer em benefício de alguém, é o nosso tempo, ainda mais, nessa época maluca em que vivemos, onde o tempo é objeto raro que some até da vida de quem não tem tanta coisa para fazer, imagine de gente ocupada como você? Pois bem, essa arma que você pode e deve usar, é a , que se manifesta através da oração, da dedicação do seu tempo, para Deus.

Isso mesmo, você pode lutar pelo seu casamento, pelo namoro, pelo filho rebelde, pela filha que não te escuta, pelos drogados e alcoólatras da família, através da sua fé, que se for persistente e “racional”, uma hora, com certeza, atinge o objetivo maior que é a libertação total desse ente querido.

Então,

    • se você já brigou e não resolveu,
    • se tentou internar ou internou e não resolveu,
    • separou-se e não resolveu,
    • acendeu velas e não resolveu,
    • chorou e não resolveu,

Chegou a hora de dobrar os joelhos em sinal de humildade e pedir com coração sincero a transformação da situação que você vive.

Só pode receber um milagre aquele que o busca com sinceridade.
Se possível, saia do ambiente onde ocorre o problema, e dirija-se a um templo espiritual, a sua igreja, onde o ambiente é devidamente preparado para receber “problemas ligados ao espiritual”.

Imagine um quarto onde está uma pessoa com uma gripe terrível e você ali o dia todo convivendo com a pessoa? Sua chance de contrair essa mesma gripe é muito alta, assim também é a casa onde o problema já está agindo, o ar já está saturado daquela energia e dificilmente a sua oração conseguirá sair dali, isso se você conseguir orar, pois normalmente só sobra tempo para brigas, choros e medo. Por fim, lembre-se que a fé, é a certeza de fatos e acontecimentos que ainda nem aconteceram, mas que você sabe que irão acontecer.

A fé não comporta dúvidas, se você duvidar, já não é fé, é ilusão. veja nesse exemplo que está em Mateus 8.2: …

E, EIS QUE UM LEPROSO VEIO, E SE INCLINOU PERANTE ELE, DIZENDO: SENHOR, SE QUISERES, PODES ME CURAR. E ESTENDEU JESUS A SUA MÃO, E TOCOU-O, DIZENDO: QUERO QUE SEJAS LIMPO. E NAQUELA HORA O LEPROSO FICOU LIMPO DA SUA LEPRA.

Simples, rápido e objetivo, assim como deve ser a sua determinação. Lute pelos seus com a melhor arma que você tem: use a sua fé!
Paulo Roberto Gaefke