A energia das plantas de proteção do Lar

A energia das plantas, não podem ainda ser medidas por aparelhos convencionais, mas a ciência já sabe que elas se comunicam entre si em uma floresta por exemplo, e cada planta carrega em si mesma, força nas folhas, flores ou frutos.

Plantas com Força de Proteção Espiritual

Você já deve ter vistou ou tem na sua casa aquele vaso de Sete ervas alecrim, arruda, comigo ninguém pode, espada de são Jorge, Guiné, manjericão e pimenta, que juntas protegem os ambientes e ajudam a transformar as energias negativas em positivas.

Proteção contra ladrões, gente chata e invejosos.

Plantas que protegem

Para proteger a casa de ladrões e visitas indesejadas, coloque um vaso com dama da noite perto da porta.Se você mora em apartamento, faça o mesmo, colocando o vaso ao lado das janelas. Pés de Babosa e de camomila afastam a inveja e acabam com os sentimentos ruins.

A Dama da Noite, é uma planta arbustiva, de textura semi-lenhosa e muito popular devido ao aroma inebriante de suas flores. Por causa do seu perfume que é realmente bem forte, não deve ser utilizada próximo a janelas de dormitórios, principalmente em quartos de pessoas sensíveis e crianças.

Proteção Energética das Plantas

Arruda, Comigo-ninguém-pode, Guiné e Pimenta: Essas quatro poderosas amigas da Natureza, limpam as energias negativas do ambiente. Infelizmente, a pobre da arruda e a pimenta secam e até morrem quando são colocadas em ambientes com muita energia negativa, pois elas atraem para si essas energias. A comigo-ninguém-pode consegue desmanchar magias e feitiços. Já a guiné transmuta as energias negativas em paz.

Planta que quebra feitiços

COMIGO-NINGUÉM-PODE – Dieffenbachia amoena (ou difenbáquia) a Poderosa Quebra Feitiços e Demandas

Ela tem a capacidade de afastar todas as energias negativas dos ambientes onde ela chega. Junto com espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado.Ela é linda e enfeita qualquer ambiente!
Com o tempo deverá ser transplantada para um vaso separado e maior, pois ela pode atingir até 1,2m de altura.

ATENÇÃO: A COMIGO NINGUÉM PODE É MUITO TÓXICA!
A forma de intoxicação mais comum é através da seiva da planta, que pode entrar em contato com a pele durante da poda.
Acidentes com crianças e pets com esta planta são bem comuns por causada atração que a beleza das folhas tem. As crianças pegam pedaços da folha e mastigam, e isso causa uma intensa irritação das mucosas da boca, faringe e laringe. Os sintomas iniciam-se com salivação abundante, dores na boca, na língua e nos lábios. Nos casos mais graves, aparecem efeitos gastrointestinais, como náuseas e vômitos.

Os sintomas mais comuns são sensação de queimação na pele, inchaço nos lábios, boca e língua, vômitos, enjôo, diarréia, asfixia.

Quando entra em contato com os olhos, pode causar irritação e lesão da córnea.

TOMAR CUIDADO COM CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

Use essa força na sua casa, as plantas seguram tantas energias ruins e devolvem energias renovadas.

Tranquilidade dentro de casa com Vaso 7 Ervas

Monte um vaso das sete ervas na sala.descubra o poder dessas plantas: comigo-ninguém-pode(dinheiro), alecrim (alegria), guiné (afasta negatividade), arruda (tira mau-olhado), cinéria-marítima (saúde), pimenta(cura raiva) e espada de São-Jorge (contra maus agouros).