Todos os mapas astrológicos trazem o Sol como Regente de 2020

Previsões 2020 ano do Sol

A energia do Sol, como astro maior da Vida no Planeta Terra, é a energia do merecimento, do “ir buscar”, de fazer-se forte através da busca maior da ESPIRITUALIDADE. Se 2019 foi o ano dos “haters”, dos que pregam as armas e o ódio, 2020 trará muitos resgates dolorosos para essas pessoas que insistem em incentivar as discussões, o ódio, o desamor, a violência como forma de combater a violência e isso deve trazer alguns resgates cármicos em conjunto, aqueles “desastres” que acabam ceifando muitas vidas ao mesmo tempo.

Por isso, a reflexão para 2020, para viver a plenitude do Sol que traz muita abundância, que traz muitas oportunidades, é se perguntar: “ONDE EU POSSO SER MAIS ÚTIL NESTA CAMINHADA”. Chega do egoísmo da tal “gente de bem” que se acha diferente do próximo por ter um diploma, uma carreira, falar outra língua ou possuir bens materiais…

Ninguém está acima de ninguém!

parece incrível falarmos ainda do “amor e do respeito ao próximo” depois de mais de dois mil anos que Jesus e outros grandes Mestres pregaram essa formula como única forma de mudar o planeta e a nossa própria vida, mas infelizmente ainda não aprendemos! 2020 traz essa responsabilidade, traz este compromisso cármico de nos melhorarmos.

Para os que buscarem a espiritualidade ou a forma amorosa de compartilhar a vida, os problemas serão menores, as soluções aparecerão mais rapidamente, os relacionamentos serão mais estáveis.

Como disse Jesus:
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30.
Aqueles que se deixarem levar pela energia do Sol, buscar servir sem distinção, promover o amor, a paz, a caridade, vão sentir um ano leve, gostoso de se viver e cheio de realizações.

Numerologia 2020 – Número 4

Na Numerologia, o ano será regido pelo número 4 e o Quatro é a calmaria, é até a monotonia. Tempo de plantar e de colher segurança. Ai daqueles que insistirem na vingança, no ódio afinal é uma época da regência da Luz e as trevas são sufocadas pela Luz.

Cor do ano de 2020

Aposte na cor laranja para roupas e Amarelo para pinturas em casas e comércio em geral.

Insista no cultivo da Paz, busque o amor para transformar, a cultura para revolucionar e a educação para gerar um planeta mais leve, mais vivo, mais produtivo. Enquanto o Planeta não muda, mude a sua vida!

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br