Receita de creme caseiro para pés

Cuide das suas mãos e dos pés com receitas caseiras incríveis!

Eliminar células mortas, tonificar e evitar o envelhecimento precoce é que você consegue com pequenos cuidados diários nas mãos e nos pés.
Trago pra você receitas caseiras maravilhosas para ter mãos e pés de fadas.
São receitas especiais para limpeza e tonificação. Adeus pés rachados ou ressecados.
Peça agora gratuitamente:


Mãos de fada
Os tratamentos podem contribuir para que o tônus da mão volte, deixando-a mais bonita, hidratada e bem longe do envelhecimento”. Misture duas colheres de sopa de mel com uma colher de sopa de fubá. Depois esfregue a mistura nas mãos e lave-as com água morna.
Outra opção é aplicar nas mãos uma combinação de cinco gotas de óleo essencial de rosa, uma colher de sopa de óleo de amêndoas, uma colher de sopa de creme de leite sem soro e uma colher de chá de aveia em flocos finos. Passe a mistura e depois cubra as mãos com sacos ou luvas de plástico, durante 30 minutos. Depois remova o creme com água morna, massageando as mãos.

PÉS LIVRES DE RACHADURA E RESSECAMENTO

Para eliminar as células mortas dos pés e evitar que fiquem ressecados e com rachaduras, é importante fazer uma boa limpeza na região, com esfoliação e hidratação, é o que garante a dermatologista Gabriela Casabona.

“O ideal é esfoliar os pés ao menos uma vez por semana, fazendo movimentos circulares, principalmente na região do calcanhar. Já a hidratação recomendo que seja feita diariamente, para evitar rachaduras e deixar a pele mais sedosa”, ensina a especialista.

Veja algumas receitas caseiras da dermatologista, para cuidar dos pés:

Receita caseira para a esfoliação: misture uma colher de sopa de mel, com uma colher de sopa de óleo de amêndoa e uma colher de sopa de sal grosso. Esfregue bem os pés e enxague com água morna.
Receita natural para hidratação: misture duas colheres de sopa de óleo de amêndoa, uma colher de café de aveia moída, duas colheres de sopa de mel e duas colheres de sopa de iogurte. Depois passe a mistura nos pés e deixe-os cobertos com uma meia ou envolva-os com papel filme de pvc. Deixe assim por uma hora.
Poucas pessoas sabem, mas é importante proteger os pés contra os raios solares. Passe o protetor diariamente nesta região para evitar ressecamento e prevenir doenças como o câncer de pele.

fonte personare
http://www.personare.com.br/

Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.

O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.

Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,