PEIXES – 20/02 a 20/03

Este é um signo complicado, uma vez que pode confundir a amizade com o amor. Sonhador e romântico, os nativos de Peixes possuem inúmeras fantasias, embora o seu outro lado não os deixe passá-las à prática. Peixes apreciam muito mais o lado intelectual da relação do que o físico, mas conseguem fazer qualquer mulher sentir-se uma rainha.


Homem: Um homem doce e carinhoso,que acaba seduzindo a parceira com gestos e palavras que o tornam irresistível.
Mulher: sabe fazer o parceiro se soltar, parece que se entrga de corpo e alma. Enfeitiça de verdade.

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.

ATRAÇÃO FATAL: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.

CONTATOS QUENTES: com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco agüenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.

PASSE LONGE: de Áries, insuportável para um pisciano.
Veja outrossignos:. 

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes