Hoje é dia da segunda parte do nosso Tratamento e vamos fazer um pedido especial para o anjo dos endividados para liquidar com essas contas e ajudar na melhoria da sua saúde financeira.
Vamos lá?
Para se livra das contas e dívidas que o atormentam, peça ajuda para o anjo IMAMAIAH.

Faça assim, escreva em uma folha em lista numerada da maior para a menor dívida.

Logo abaixo da lista da dívida, escreva um valor que você acredite que dê para pagar tudo e de preferência sobrar um pouco.
Por fim, escreva a oração do anjo assim:

IMAMAIAH,ANJO DOS ENDIVIDADOS,QUE COMPREENDEIS MEU SOFRIMENTO,ALIVIAI A PRESSÃO DOS CREDORES E DAÍ-ME DORÇAS PARA TRABALHAR E PAGAR O QUE DEVO.AJUDAI-ME A NUNCA MAIS CAIR NESSA ARMADILHA!
AMÉM.”.
Escreva a data, o seu nome e assine.
Coloque essa folha onde você guarda as dívidas.
Deixe lá até quitar todas. Depois queime esse papel.




Na Igreja Católica Santa Edwiges leva a fama de protetora dos endividados. Ela era uma nobre alemã, casou-se e teve 7 filhos, mas terminou sua vida como freira. Dedicou seus últimos dias a ajudar os pobres, saldando suas dívidas. É a protetora dos endividados.



Outro menos “proclamado como protetor dos endividados” é São Bento. Era conhecido pela personalidade forte, mas amigável. Acreditava na disciplina para o bom andamento da vida cristã. Foi envenenado, mas sobreviveu ao veneno. Protege contra a inveja.